Darius
New member
Sacana do MX-5....Afinal de contas ainda foge de traseira! [][kiss][
]
Apanhaste chuva?
Hoje aqui pelo Minho não parou..
Cuidado com os Yokohama na chuva (pelo q dizem) [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sacana do MX-5....Afinal de contas ainda foge de traseira! [][kiss][
]
Apanhaste chuva?
Hoje aqui pelo Minho não parou..
Cuidado com os Yokohama na chuva (pelo q dizem) []
Recebi email do Club MX-5 com um passeio por terras Alentejanas a 14 de Setembro, a este julgo que finalmente vou poder ir.
Alguém daqui está a pensar ir?
Nop...Recebi email do Club MX-5 com um passeio por terras Alentejanas a 14 de Setembro, a este julgo que finalmente vou poder ir.
Alguém daqui está a pensar ir?
Eu não vou, porque não estou cá nessas datas []
Nop...
dia 7 já vou estar no caramulo, devem ir cerca de 40 mx-5
alguem vai?
@msantos, sempre consegues? acho que ainda há alguns lugares disponiveis
Está a dar um programa do César Mourão na SIC em que ele está andar de carro de um lado para o outro e é num MX-5 preto!
Já são duas vezes que ele diz: "sair deste carro é lixado!" [][
]
330i eu não quero ser "má lingua"...mas não está cá tu...nem o MX-5! [][
]:sh)
Esperemos que não, que a Mazda comece a dar vazão às encomendas. []
Inscrição feita para o passeio de Setembro do Club MX-5, mais alguém decidiu se vai?
Claro, vi-o há duas semanas na Fnac do Chiado numa apresentação. O gajo está redondo!
[][
]
Tenho um MX5 à disposição na Hydraplan, este falho-o porque estou em Itália nessa altura []
Não vou.. Além de serem muitas horas de viagem para cada lado, exageraram um pouco no preço. Penso que seja uma maneira de limitarem as inscrições.
Pois está! Mas eu estou mais redondo do que ele e já lhe apanhei o jeito. []
[][
]
O MX5 não gosta de lastro!
As minhas malas já chegaram a casa.
A minha mulher diz que cheiram a loja do Chinês, e que são numa imitação de pele.
Ela diz que a olhar para o tamanho das malas até parece impossível que caibam na bagageira do MX-5 e que vão levar muita tralha.