Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sabia. Já tinha visto as noticias e fotos de alguns encontros que até achei interessantes...o da N2 é um bom exemplo...mas depois acabei por não me dar ao trabalho
Quando houver e mais pessoal daqui for a ver se combinamos
Então?! Os gajos não dizem nada?! []
Ainda a respeito das malas, apenas a parte da “tampa” da mala é no material a imitar o pele, o resto da mala é em tecido das malas de viagem, desconfio que se as malas andarem a roçar muito aquilo vai -se romper. Se a versão Deluxe for toda revestida no material a imitar a pele é capaz de valer a diferença de preço para quem fizer um uso intensivo das malas.
As malas são tão pequenas que acho que mesmo cheias não vão pesar muito pelo que acho que as rodas não vão fazer falta.
A mala maior tem por dentro correias para segurar a roupa e um cadeado de chave para trancar a mala é todas têm forro em tecido por dentro.
Já experimentei colocá-las na bagageira e fica impecável, estava a pensar que ia ter que tirar o triângulo ou o kit anti-furos mas não é preciso e a parte boa é que ainda sobra um pouco de espaço ao lado das malas em que cabe um saco ou uma pequena mochila.
Ficam aqui umas fotos manhosas pois a garagem estava com pouca luz.
Neste momento com cerca de 10K euros já se pode comprar um Mx-5 1.5 Evolve HS novo (PVP de 29.495).
Quem tenha cerca de 10.000 disponíveis e possa pagar cerca de 200€/mês (durante 120 meses) já pode ir buscar um MX-5 novinho em folha (Campanha MX-5 na Mazda).
120 meses? 10 anos? está bem isso?
E se alguém o quiser vender antes desse período?
O carro fica por 34 000€ no final desse período, quando em novo e com desconto talvez se consiga por 26k o Evolve HS. Não sei se será bom negócio!
O carro fica por 34 000€ no final desse período, quando em novo e com desconto talvez se consiga por 26k o Evolve HS. Não sei se será bom negócio!
Foi e é uma boa estratégia da Mazda permitir que o MX5 fosse um carro acessível. Lembro-vos que do NA ao NC o MX5 era um brinquedo caro e pouco acessível.
O reposicionamento estratégico do MX5 com o ND em termos de preço e de condições de crédito, fez com que as vendas do MX5 triplicassem logo no primeiro anos e quadruplicassem no segundo.
O ND já pulverizou as vendas dos irmãos anteriores por modelo, e só ainda tem 4 anos! []
Estás a falar das vendas aqui em Portugal, certo?
Obrigado pela partilha das fotos msantos !
Antes de me decidir, quando finalmente o carro chegar, estou a pensar ir a uma daquelas lojas de malas que existem nos shoppings, armado de fita métrica em punho, para tomar uma decisão... O bom, bom, seria antes, as funcionárias da loja deixarem-me desarrumar a loja toda e levar até ao carro várias configurações e tipos de malas para experimentar como encaixá-las... [] mas não sei se terei coragem para lhes pedir isso... eu até costumava ser bom a jogar Tetris !!! [
]
No NB cabem 2 malas de cabine à justa (orientação frente-trás uma, e esquerda-direita outra - assim tipo em T []) e ainda sobra espaço para mochilas nas laterais