já uma vez fui na conversa do GPS e ia ficando perdido no mato.. hoje em dia só confio nele em cidade lol
Faz-me lembrar estás férias no Alentejo, numa das Herdades em que ficamos tínhamos que fazer 3 a 4 em terra mas tinha muitas pedrinhas e buracos.O meu pobre coitado já está habituado que há 15 dias apanhou pior.[]
Ia para Ílhavo e decidi sair em Buarcos e ir por umas estradas que no Google Maps diziam
Estrada da floresta ou algo do género, aquilo era pior do que a estrada de terra batida que andei ontem fiz uns 7 ou 8 km que não passei da 1ª e 2ª velocidade :sh) No princípio ainda pensei em voltar para trás mas andava mais um bocado e dizia à minha mulher: ali à frente parece-me que a estrada já está melhor, só que nunca estava! [] Foi uma (má) aventura. [
]
Ah e mais uma vez, como tinha o carro lavado obviamente que choveu, ficou lindo com a chuva em cima da poeira toda que já tinha apanhado no tal caminho.
Os agricultores quando precisarem de chuva, que me paguem uma lavagem do MX-5, é certo que de seguida chove! []

Têm ouro
msantos, no meu Accord o filtro de admissão também só se troca a cada 40 mil /2 anos, quando me lembro peço para também trocar na intermédia. O de habitáculo seria para trocar anualmente mas peço para não trocarem e coloco um de carvão activo.
Não me parece difícil de trocar apesar de que implica desmontar várias peças fora do habitual e até usar ferramentas, deve ser por constrangimentos de espaço. Podes ver aqui: https://www.carcarekiosk.com/video/..._Touring_2.0L_4_Cyl./air_filter_cabin/replace
Obrigado pelo video.
Realmente não é muito fácil de lá chegar, no meu QQ era só puxar uma tampa e ficava logo acessivel, cheguei a ir ver se realmente tinham trocado na revisão.
Às tantas em vez de fazer eu vou dizer para a oficina trocar quando for lá por o retentor novo do cinto de segurança.
Deixa lá que na revisão do meu Kadjar paguei quase 700€ e esses filtros não foram trocados. [8b]
Tive que ser eu a trocar e olha que para trocar o filtro do habitáculo tive que desmontar o porta luvas para poder chegar, com muita ginástica, ao mesmo que fica por trás da consola central... :sh)
Teve...Teve algum problema fora do comum?

7000-9000, se o vendedor batesse bem da bola
admitindo que está mesmo em bom estado
ou melhor, se os vendedoreS estivessem bem.. toda a gente anda a pedir demasiado dinheiro
Deixa lá que na revisão do meu Kadjar paguei quase 700€ e esses filtros não foram trocados. [8b]
Tive que ser eu a trocar e olha que para trocar o filtro do habitáculo tive que desmontar o porta luvas para poder chegar, com muita ginástica, ao mesmo que fica por trás da consola central... :sh)
7000-9000, se o vendedor batesse bem da bola
admitindo que está mesmo em bom estado
ou melhor, se os vendedoreS estivessem bem.. toda a gente anda a pedir demasiado dinheiro
Alguém conhece algum video do youtube que explique como se troca o filtro de habitáculo no ND? Se for fácil compro eu um filtro e troco
O meu conselho: não te metas nesses trabalhos [] Isso é coisa para durar 5 horas e sobrarem-te peças [
]
Já vi que alguém colocou o vídeo aí.. fica fácil de perceber o meu comentário :sh)