ffg
New member
Não está na apólice, está nas condições gerais da apólice, as 3 companhias que referi acima excluem nas condições geraisAbsoluta.
Aliás, gostava de ver uma apólice de um MX5 novo onde esteja essa exclusão
Não está na apólice, está nas condições gerais da apólice, as 3 companhias que referi acima excluem nas condições geraisAbsoluta.
Aliás, gostava de ver uma apólice de um MX5 novo onde esteja essa exclusão
Não está na apólice, está nas condições gerais da apólice, as 3 companhias que referi acima excluem nas condições gerais
Isto são as condições gerais de uma apólice auto que tenho na tranquilidade, do Aveo da minha sogra, em todas as garantias de danos próprios a capota é excluída, na Liberty diz que a franquia independentemente da que esteja contratada,mesmo que seja sem franquia, passa para 20% para reparar danos em capotaEscrevi apólice, mas referia-me às condiçoes gerais, obviamente.
Consegues colocar aqui um caso?
Isto são as condições gerais de uma apólice auto que tenho na tranquilidade, do Aveo da minha sogra, em todas as garantias de danos próprios a capota é excluída, na Liberty diz que a franquia independentemente da que esteja contratada,mesmo que seja sem franquia, passa para 20% para reparar danos em capota![]()
Boa! É bom saber! Ou seja na OK Teleseguro certo?Obrigado!
Na minha companhia onde tenho um seguro de família que engloba os carros todos, nenhuma exclusão
Precisava mesmo do vosso auxílio, valor justo para comprador e vendedor, viatura de meados de 2015, 43000km +-, aparentemente e pela vossa descrição um evolve navi, é branco pérola com jante cinza.
18500? 18000?
TecidoOs bancos em tecido ou pele?
Tecido
Precisava mesmo do vosso auxílio, valor justo para comprador e vendedor, viatura de meados de 2015, 43000km +-, aparentemente e pela vossa descrição um evolve navi, é branco pérola com jante cinza.
18500? 18000?
Obrigado pelo input, vou tentar mandar o barro por 17k, parece-me justo, pelo que tenho visto do mercado pouco desvalorizam, há da geração anterior a pedirem 17/18 kSe é apenas um Evolve a mim parece-me caro face ao que eles custam em novo, isso da pouca desvalorização para 4 anos. Um HS custa mais 2000€ em novo do que esse. O GPS é extra em todas as versões meno no Excelence e custava 400€.
O Xenon é de serie em todos, com o formato pequeno dos faróis as lâmpadas de halogéneo não davam iluminação suficiente.
É esperar mais um pouco e procurar com mais calma.
O Xenon é de serie em todos, com o formato pequeno dos faróis as lâmpadas de halogéneo não davam iluminação suficiente.
Não é xenon, é LED [] e é mesmo por ficarem com uns faróis mais pequenos. Mais pequenos -> mais leves+ocupa menos espaço
Isto são as condições gerais de uma apólice auto que tenho na tranquilidade, do Aveo da minha sogra, em todas as garantias de danos próprios a capota é excluída, na Liberty diz que a franquia independentemente da que esteja contratada,mesmo que seja sem franquia, passa para 20% para reparar danos em capota![]()
A questão é que um acto isolado que apenas danifique a capota está excluído, por exemplo, a fazer marcha atrás raspas a capota num ramo de uma árvore e fica danificada, chegas ao carro de manhã e alguém com uma faca te rasgou a capota por acto de vandalismo ou tentativa de furto, etc. Nestas condições não assumem nada
A questão é que um acto isolado que apenas danifique a capota está excluído, por exemplo, a fazer marcha atrás raspas a capota num ramo de uma árvore e fica danificada, chegas ao carro de manhã e alguém com uma faca te rasgou a capota por acto de vandalismo ou tentativa de furto, etc. Nestas condições não assumem nada