330i
Well-known member
E depois ainda falta montar as rodas novas e calibrar! Lá para Dezembro está pronto...[][
]
Acho que nem lhas vou levar para eles montarem [
E depois ainda falta montar as rodas novas e calibrar! Lá para Dezembro está pronto...[][
]
Então quanto vai esperar alguém aqui por um 30 aniversário? Sei que há um encomendado mas ...still waiting....Acho que nem lhas vou levar para eles montarem []
Então quanto vai esperar alguém aqui por um 30 aniversário? Sei que há um encomendado mas ...still waiting....
Então quanto vai esperar alguém aqui por um 30 aniversário? Sei que há um encomendado mas ...still waiting....
Se calhar já chegou mas duvido...Pensava que tinham sido todos fabricados....
Se calhar já chegou mas duvido...
O que mais me impressiona é a Mazda PT ter um desses na frota da imprensa....
Os ND a vender bem e nem cumprem com os prazos de entrega e os 124 Abarth mesmo com grandes promoções não saem..
Era o Abarth ou o 124 que tinha uma boa campanha? Tinha ficado com a ideia que era o 124...Os ND a vender bem e nem cumprem com os prazos de entrega e os 124 Abarth mesmo com grandes promoções não saem..
A estratégia da MC de fabricar de seguida as 3000 unidades do 30AE, é muito discutivel. Mas como é obvio eles lá terão as suas razões.
Eu sei é que me lixei. 7 meses de espera![]()
mas afinal sabem se realmente existe ou não 1 aniversario disponível para entrega e pt?
existem muitas diferenças entre o que encomendaste e o aniversario? aqueles extras das jantes, suspensão, travões são exclusivo dele?
o atraso não deverá ser exclusivamente devido ao aniversario, acredito mais no volume de encomendas.
Era o Abarth ou o 124 que tinha uma boa campanha? Tinha ficado com a ideia que era o 124...
O Abarth 124 ha uns meses chegou a estar por 34000€, era sem dúvida um preço muito interessante.
Sem dúvida mas cheira-me que deviam ser as unidades em stock...com crédito deles (que tem elevada TAEG) e mais aquela panóplia de asteriscos no preço...O Abarth 124 ha uns meses chegou a estar por 34000€, era sem dúvida um preço muito interessante.
Era o Abarth ou o 124 que tinha uma boa campanha? Tinha ficado com a ideia que era o 124...
Acabei por dar uma volta nos 500 e é incrível a quantidade de modelos que tem lá: competizione, rivale, essesse! diferem no preço e nem entendi bem o que os separa [] depois tem os pista e turismo com menos 15 cv! mas é uma confusão..