Mazda Mx5

Então quanto vai esperar alguém aqui por um 30 aniversário? Sei que há um encomendado mas ...still waiting....

Olha do que sei, e julgo que é informação sólida, um AE, ou um 2.0 com Pack Sport é para Abril de 2020, mas como com a Mazda PT 6 meses têm 270 dias, não sei....

Todas as encomendas com Pack Sport (1.5 e 2.0) foram mantidas em stand-by até final de Outubro. pelo que têm estas produções de 2019 todas atrasadas

Last edited:
Se calhar já chegou mas duvido...

O que mais me impressiona é a Mazda PT ter um desses na frota da imprensa....

Não tem! Ainda não conseguiu foi cliente para ele [;)]

O que pode ser é o carro ser mesmo do importador para o museu, tal como têm um NA da primeira série um 10 AE um 20AE.

Last edited:
Então quanto vai esperar alguém aqui por um 30 aniversário? Sei que há um encomendado mas ...still waiting....

agora fiquei baralhado.....

numas semanas anteriores falei com uma pessoa conhecida que é vendedora mazda e disse-me que restava 1 aniversario para entrega. na altura até perguntei aqui se o aniversario já era com os últimos upgrades do 2.0 pois estranhei ainda não ter saído.

agora com o teu comentário fiquei com a ideia que nem há para satisfazer a encomenda:confused::confused:

Os ND a vender bem e nem cumprem com os prazos de entrega e os 124 Abarth mesmo com grandes promoções não saem..

Os ND a vender bem e nem cumprem com os prazos de entrega e os 124 Abarth mesmo com grandes promoções não saem..

A estratégia da MC de fabricar de seguida as 3000 unidades do 30AE, é muito discutivel. Mas como é obvio eles lá terão as suas razões.

Eu sei é que me lixei. 7 meses de espera :(

mas afinal sabem se realmente existe ou não 1 aniversario disponível para entrega e pt?

A estratégia da MC de fabricar de seguida as 3000 unidades do 30AE, é muito discutivel. Mas como é obvio eles lá terão as suas razões.

Eu sei é que me lixei. 7 meses de espera :(

existem muitas diferenças entre o que encomendaste e o aniversario? aqueles extras das jantes, suspensão, travões são exclusivo dele?
o atraso não deverá ser exclusivamente devido ao aniversario, acredito mais no volume de encomendas.

mas afinal sabem se realmente existe ou não 1 aniversario disponível para entrega e pt?

existem muitas diferenças entre o que encomendaste e o aniversario? aqueles extras das jantes, suspensão, travões são exclusivo dele?
o atraso não deverá ser exclusivamente devido ao aniversario, acredito mais no volume de encomendas.

O AE tem a mais que o meu:

-Brembos na Dianteira
-Acabamentos em camurça no tablier
-E as jantes Rays
-Monocor orange racing

Julgo que basicamente é isto

Não é definitivamente o meu genero de música...nem colocaria para os ouvintes...mas é pertinente para o tópico :D

573a6dcc494c628cfac9e79169c81395.jpg

O Abarth 124 ha uns meses chegou a estar por 34000€, era sem dúvida um preço muito interessante.

E nem assim vende? :confused:

É que é um bom preço, descontando o motor (na minha opinião) que é pouco interessante para um Abarth, o carro tem uma configuração excelente

O meu com o pack sport, ficou um pouco abaixo dos 38.000€

Last edited:
O Abarth 124 ha uns meses chegou a estar por 34000€, era sem dúvida um preço muito interessante.
Sem dúvida mas cheira-me que deviam ser as unidades em stock...com crédito deles (que tem elevada TAEG) e mais aquela panóplia de asteriscos no preço...

Era o Abarth ou o 124 que tinha uma boa campanha? Tinha ficado com a ideia que era o 124...

Tinha visto os Abarth a 35 000€ no site deles.

Estranhamente fui lá agora e nem aparece o Abarth 124 no site deles!

Acabei por dar uma volta nos 500 e é incrível a quantidade de modelos que tem lá: competizione, rivale, essesse! diferem no preço e nem entendi bem o que os separa [:D] depois tem os pista e turismo com menos 15 cv! mas é uma confusão..

Acabei por dar uma volta nos 500 e é incrível a quantidade de modelos que tem lá: competizione, rivale, essesse! diferem no preço e nem entendi bem o que os separa [:D] depois tem os pista e turismo com menos 15 cv! mas é uma confusão..

confirmo[:D]
aquilo tem sido um fazer render o peixe basicamente à custa de jogar com os equipamentos/extras.
e ainda ficam a faltar as várias edições limitadas com este ultimo 695 70º aniversario com uns apêndices e conjugação de cores assim para o discutível.

quando comprei o meu pista achei que pelo preço oferecia os principais equipamentos que eu mais queria, passado 2 anos só na minha versão assim que me lembre de cabeça já houve alteração de jantes, escape e turbo.

Back