Estive quase a comprar um Pista...depois apareceu a tentação Competizione pelo mesmo preço e foi por pouco... quando comecei a ver a parte... prática da coisa...veio o SSS...e não podia estar mais agradado com a escolha hoje em dia...sem demérito do 595....confirmo[]
aquilo tem sido um fazer render o peixe basicamente à custa de jogar com os equipamentos/extras.
e ainda ficam a faltar as várias edições limitadas com este ultimo 695 70º aniversario com uns apêndices e conjugação de cores assim para o discutível.
quando comprei o meu pista achei que pelo preço oferecia os principais equipamentos que eu mais queria, passado 2 anos só na minha versão assim que me lembre de cabeça já houve alteração de jantes, escape e turbo.
Tradução do japonês:
É pá não chateias mais o homem com isso! []
Tradução do japonês:
Encontrei esta beleza à porta da fábrica em Hiroshima. Deve ter caído do camião de transporte.
Dizia lá que era para um caramelo qualquer em Portugal, mas é tão bonito que vou eu mesmo ficar com ele.
O tuga que fique a chupar wasabi!!
Va lá que boleia no outro tiveVocês são ruins!!!
Quando o meu chegar, népia! nem uma foto tipo passe vão ter [][
]
Saquei esta foto do "hoje eu vi". Combinação rara do primo do Mx5
![]()
Presente!O Fiat também tem uma certa personalidade "estética" e motores bastante válidos, apesar de eventualmente um bocadinho mais "datados".
Alguém que já tenha conduzido ambos ? Que diferenças há na condução para além das referentes ao motor ?
O Fiat também tem uma certa personalidade "estética" e motores bastante válidos, apesar de eventualmente um bocadinho mais "datados".
Alguém que já tenha conduzido ambos ? Que diferenças há na condução para além das referentes ao motor ?
Mas o resto, cx, direcção, amortecimento, feeling é igual ? ao mazda ?
Não...adorna menos que um ND e parece que está mais plantado ao chão (também o Lusso calçava 17 com pneus maiores) ...e a caixa é bastante diferente não tão mecânica no tacto. Regra geral é um carro com menos feedback... então do motor... É óbvio que se nota que tem mais binário mas a meu ver...e então em cidade...isso não me deu gozo nenhum...Mas o resto, cx, direcção, amortecimento, feeling é igual ? ao mazda ?
Yes...a do ND não arriscaram pelo binario extra do 1.4...A cx de certeza que não é igual. Segundo li usa a cx do NC [] O amortecimento tb penso que seja diferente.