Mazda Mx5

Eu gostaria mais de british green + pele camel no interior.

Mas na verdade nem sou grande fã de MX-5 em british green, tirando o caso do NA. Isto porque o NA faz lembrar um pouco o Lotus Elan original (onde foi retirar algumas ideias, como os faróis escamoteáveis) e a côr british green acaba por ser uma homenagem ao carro que serviu de isnpiração ao Miata.

Como eu adoraria ter um Elan, não me incomodaria nada ter o meu ND nessa combinação [;)]

O MX-5 e o Mini são os únicos carros que alguma vez ponderaria comprar em verde.
O Lotus Elan gosto muito em vermelho.

Eu estava a pensar em carros que coubessem na minha carteira [:D]

Se alguém me quiser dar um Lambo cor de rosa ando nele com todo prazer. [:D]

Isso é o que dizes agora.
Se o tivesses vendia-lo de imediato para comprares algo mais discreto
Um 911 Carrera S, por exemplo

E eu era gajo para trazer um Aston Martin DBS verde garrafa e interior beje [:p]

A minha escolha, se alguma vez pudesse gastar 250.000 num desportivo

Os Aston Martin são carros fabulosos. Gosto mesmo muito. Quando estive recentemente em Londres vi um DB11 ao vivo. Nunca tinha visto este modelo da Aston Martin. Impressiona e tem uma classe fenomenal e umas linhas deslumbrantes. E debaixo do capot mora um V8 4.0L ou um V12 5.2L Twin Turbo com, respetivamente, 503cv e 630cv.

O que vi em Londres tinha uma côr algo exuberante: laranja metalizado com tejadilho preto. Acho que existem cores bem mais interessantes para este carro fabuloso. Mas aquele não passava despercebido. Talvez tenha sido essa a razão que levou o proprietário a escolher tal combinação.

Fica a foto:

Attachments

• 20191005-162935.jpg
    20191005-162935.jpg
    110.5 KB · Views: 0
Last edited:
Isso é o que dizes agora.
Se o tivesses vendia-lo de imediato para comprares algo mais discreto
Um 911 Carrera S, por exemplo

[:D]

Sim, de certeza que a ideia seria vendê-lo mas ainda dava umas voltas de bom agrado.

Mas nem sei bem porquê não são grande fã da Porsche, apesar de saber que são excelentes...andavas a acertar nos meus gostos quando falaste na Aston Martin. [:cool:]

Os Aston Martin são carros fabulosos. Gosto mesmo muito. Quando estive recentemente em Londres vi um DB11 ao vivo. Nunca tinha visto este modelo da Aston Martin. Impressiona e tem uma classe fenomenal e umas linhas deslumbrantes. E debaixo do capot mora um V8 4.0L ou um V12 5.2L Twin Turbo com, respetivamente, 503cv e 630cv.

O que vi em Londres tinha uma côr algo exuberante: laranja metalizado com tejadilho preto. Acho que existem cores bem mais interessantes para este carro fabuloso. Mas aquele não passava despercebido. Talvez tenha sido essa a razão que levou o proprietário a escolher tal combinação.

Fica a foto:
Adoro Astons mas acho que este último DB11 não saiu especialmente feliz.
Pena que não tenham usado o design do DB10 (foi feito apenas para o filme). Esse sim com um aspecto fabuloso e capaz de levar a Aston para o futuro.

Nesta côr acho que as linhas do DB11 sobressaem mais:

db11_05_asset_33.jpg

Um belíssimo Gran Turismo.

Por falar em Gran Turismo, em Londres veêm-se Maseratis aos pontapés (passe a expressão).

Last edited:

Côr de rosa nunca vi, mas laranja (outra vez esta côr, não terá sido por acaso que os tipos da Mazda escolheram esta côr para a versão do 30º aniversário) arranja-se. E com jantes a condizer:

20191005-133327.jpg

20191005-133358.jpg

O abarth 1.4 de 170cv anda bem https://www.youtube.com/watch?v=GhlKD4aaWdg o Pedro Bastos gostou e mandou umas bocas ao Miata!

Para mim a maior vantagem do 124 é ver-se melhor a estrada nas manobras e ser melhor visto pelos outros condutores por ser um pouco maior (apesar de a altura ser quase igual).

Mas também prefiro a filosofia do Mx5.

O Pedro Bastos tem umas opiniões muito...inclinadas...vale o que vale...

Faz lembrar as revistas portuguesas e alguns comparativos feitos...como um que colocava o 124 com melhor pontuação na economia...mas era mais caro e consumia mais...... opiniões....

Boas.

Trackday Festival of Speed em Braga no próximo Sábado 26/10.

Vai estar bom tempo, quem vai? [:cool:]

Back