Mazda Mx5

Foto-Mazda.jpg

Um Wrap Film à cor e estava resolvida a coisa [:cool:]

Aposto que vai acabar vendido abaixo dos 40.000€

Era gajo para fazer um wrap em azul no meu, a parte chata é que tem que se mudar a cor do livrete e depois quando tirar o wrap é necessário voltar a mudar.
Quando tinha o meu Mini deram-me um orçamento entre os 600-700€ como o MX-5 é mais ou menos do mesmo tamanho o preço era capaz de ser mais ou menos, se bem que agora deve estar mais caro.

Assim já é um bom preço. O meu ficou ligeiramente abaixo dos 38

Já chegou o teu?

Estou agora a apontar para um 2.0 em 2020. [kiss]
É um pouco um tiro no escuro, cor das jantes não sei, cor das tampas dos espelhos laterais também não, nos estofos talvez a cor do pesponto passe de vermelho (burgundy) para branco (cinza).
Aquela foto que partilhaste do MX5 azul claro é a única coisa que já vi para 2020. Alguém tem algum dado extra?

Já agora aproveito para perguntar que tipo de rodagem fizeram ás vossas máquinas em novo? Há aqui no fórum algumas instruções de rodagem, mas gostava de saber na vossa experiência pessoal como optaram por fazer e resultados disso?

Já chegou o teu?

Estou agora a apontar para um 2.0 em 2020. [kiss]
É um pouco um tiro no escuro, cor das jantes não sei, cor das tampas dos espelhos laterais também não, nos estofos talvez a cor do pesponto passe de vermelho (burgundy) para branco (cinza).
Aquela foto que partilhaste do MX5 azul claro é a única coisa que já vi para 2020. Alguém tem algum dado extra?

Já agora aproveito para perguntar que tipo de rodagem fizeram ás vossas máquinas em novo? Há aqui no fórum algumas instruções de rodagem, mas gostava de saber na vossa experiência pessoal como optaram por fazer e resultados disso?

Se vais comprar o 2.0 não tens grande escolha. Só existe na versão Excellence com Pack Sport ou sem Pack Sport. Capota preta ou castanha.

A rodagem há várias teorias para a fazer. Pessoalmente nos primeiros 1.000kms é rodá-lo até um máximo de 80% de acelerador (6000rpm máximo) e evitar auto estradas e velocoidades constantes, e dar-lhe uns estcões em 3ª das 2000 às 6000rpm.

A partir dos 1000 é começara a usar gradualmente todo o motor

O meu tem data de entrega para dia 11 de novembro

Back