Mazda Mx5

Na sexta quando o for levantar já com as jantes montadas, já coloco aqui umas fotos de jeito

Será ZL [;)]

Como 4º Carro?!

Dá vontade é de ter um MX-5 como 1º carro! [:cool:][:D]
E no meu caso já é mesmo o primeiro carro, já só saio com o C-HR quando sou "obrigado" ou que tenha que ir às compras....[:)][:D]

1º carro tem de ter 4 lugares, para mais quando há filhos; o 2º carro da Maria tem de ser um SUV [:D] ; o 3º carro, um alucinante bêbado que tem de andar uns Km´s para justificar a compra. O 4º carro seria este rasteirinho para fazer umas brincadeiras [:D]

Em 5º lugar, o divórcio [:D]

Muitos parabéns 330i! Finalmente está prestes a terminar essa espera toda!

Muito bonito, mas venham umas fotos com melhor qualidade e umas reviews da máquina.

Será ZL [;)]

1º carro tem de ter 4 lugares, para mais quando há filhos; o 2º carro da Maria tem de ser um SUV [:D] ; o 3º carro, um alucinante bêbado que tem de andar uns Km´s para justificar a compra. O 4º carro seria este rasteirinho para fazer umas brincadeiras [:D]

Eu se tivesse um 3º desses, estava literalmente fdd. [:p]

Era um ano no minímo sem ver o padeiro [:)]

Algures por aqui vi que tinham comprado uns "organizadores" para colocar no espaço entre o assento e o túnel central. Não estou a conseguir encontrar esse post...

Podem partilhar link do produto, ou até mesmo fotos vossas com isso no carro ?

Obrigado.

Será ZL [;)]

Tens as ordens disso tudo trocado! [:p][:D]

Um alucinante bêbado para primeiro carro, também não está mau...[;)]

Sigo a malta/clube do Mx5 no Facebook.

"Com sabor a mar", 7 Dezembro em Alcobaça!

Quem quiser pode dormir do dia 6 para 7 no Real Abadia Hotel.

@Msantos a anterior não te correu bem, né? Quem daqui vai?

A mulher adora passear e até estava disposto a fazer esta surpresa, mas acho que não irão aceitar um penetra na viagem [:D]

Sigo a malta/clube do Mx5 no Facebook.

"Com sabor a mar", 7 Dezembro em Alcobaça!

Quem quiser pode dormir do dia 6 para 7 no Real Abadia Hotel.

@Msantos a anterior não te correu bem, né? Quem daqui vai?

A mulher adora passear e até estava disposto a fazer esta surpresa, mas acho que não irão aceitar um penetra na viagem [:D]

A única coisa que não correu bem no outro passeio foi o almoço, o que ainda por cima fez atrasar toda a programação, mas tal como disse aqui, aqueles problemas não me tiraram a vontade de ir a mais passeios deste género. [kiss]
No entanto não sei se vou a este, é muito perto da minha zona, por exemplo o sitio onde é o almoço já lá fui comer umas 4 vezes e ainda há duas semanas estive lá almoçar no Buffet de Marisco, o que vale é que estava bastante bom. Se o almoço for o Buffet de Marisco fica quase logo paga a inscrição, pois quando lá vou nunca gasto menos de 70-80€ para mim e para a minha mulher, mas às tantas deve ser algum menu mais barato.
O preço são 120€ e como devo ir passar a passagem de ano fora de Portugal e pelo que estou a ver vou estoirar o orçamento que tinha previsto gastar, também me está a custar gastar 120€ num passeio de um dia...
Mas se for pessoal aqui do fórum aí inscrevo-me quase de certeza...e tu aluga lá um MX-5 e vem passear na mesma! [:cool:]

malta, tenho uma pessoa conhecida a pensar num mazda mx-5 RF novo.. por quanto é que acham que se consegue com algum palavreado no stand, tendo em conta que estamos a chegar ao fim do ano? Creio que a versão base lhe chega :)

A única coisa que não correu bem no outro passeio foi o almoço, o que ainda por cima fez atrasar toda a programação, mas tal como disse aqui, aqueles problemas não me tiraram a vontade de ir a mais passeios deste género. [kiss]
No entanto não sei se vou a este, é muito perto da minha zona, por exemplo o sitio onde é o almoço já lá fui comer umas 4 vezes e ainda há duas semanas estive lá almoçar no Buffet de Marisco, o que vale é que estava bastante bom. Se o almoço for o Buffet de Marisco fica quase logo paga a inscrição, pois quando lá vou nunca gasto menos de 70-80€ para mim e para a minha mulher, mas às tantas deve ser algum menu mais barato.
O preço são 120€ e como devo ir passar a passagem de ano fora de Portugal e pelo que estou a ver vou estoirar o orçamento que tinha previsto gastar, também me está a custar gastar 120€ num passeio de um dia...
Mas se for pessoal aqui do fórum aí inscrevo-me quase de certeza...e tu aluga lá um MX-5 e vem passear na mesma! [:cool:]

Fica mais caro alugar um Mx5 do que o Hotel, inscrição, gasolina e portagem [:D]
O grupo é fechado e só aceitam Mx5? Se for, nada a fazer e fica a surpresa para a mulher sem efeito.

É mesmo um ZL [;)]

Falta o principal agora (fotos).

Tu que tens mais experiência nesses passeios, já alguma vez viste um carro nesses passeios organizados que não o Mx5?

Quando ao 2.0, paciência com a rodagem [:cool:]

Fica mais caro alugar um Mx5 do que o Hotel, inscrição, gasolina e portagem [:D]
O grupo é fechado e só aceitam Mx5? Se for, nada a fazer e fica a surpresa para a mulher sem efeito.

Falta o principal agora (fotos).

Tu que tens mais experiência nesses passeios, já alguma vez viste um carro nesses passeios organizados que não o Mx5?

Quando ao 2.0, paciência com a rodagem [:cool:]

No ultimo passeio estava um carro que não era MX-5, mas pelo que me apercebi era de alguém do clube que obviamente tem um MX-5 e que por algum motivo não tinha o carro dele disponível e decidiu ir na mesma, para acompanhar os amigos, mas metia-se no fim da caravana.
Esta situação não me pareceu nada mal, mas para ser sincero não achava muita piada que um encontro de MX-5 afinal de contas se transformasse num encontro com outros carros e de pessoas que nem são proprietárias do carro, até que para isso existem passeios organizados por outros grupos.

Uma parte da piada do passeio era passar nas localidades e ver a cara das pessoas admiradas de verem passar tantos carros "iguais" [:D], os miúdos que andavam na rua, então faziam cada festa que era um espectáculo [:cool:]

malta, tenho uma pessoa conhecida a pensar num mazda mx-5 RF novo.. por quanto é que acham que se consegue com algum palavreado no stand, tendo em conta que estamos a chegar ao fim do ano? Creio que a versão base lhe chega :)

Para uma pessoa conhecida...diz la a verdade, estás com vontade de trocar o SL por um MX-5 e estás com vergonha de dizer! Ehehehehe

Pelos vistos quem falou lá atrás sobre alteração de preços tinha razão!

Aparentemente encomendas estão suspensas porque vão aumentar os preços em 2020

Finalmente em casa!

Exactamente 8 meses depois da encomenda, e arrancado a ferros por todas as restrições que há para os carros com Recaro que só sera levantada em Janeiro de 2020
Ficam aqui algumas fotos da maquina.

71ecc118e8a0836d575f7361b3e2eb57.jpg

2ebb2cce5c3ff75c275097d5bc989a4b.jpg

110ece94cabc831c0f8af7ba6ced69e1.jpg

c2190938f7809218fc786dccc6b6aad2.jpg

Última edição:

Afinal confirma-se... Ele ligou-me a avisar disso e que para evitar que apanhasse a subida que tinha um vermelho excellence em stock que podia fazer um preço "bomba" (ligeiramente abaixo 27k€).

Acabou por acelerar a minha compra de um usado, não fosse depois "valerem mais" pelo preço em novo ser superior. Para já, face à diferença de preço e estado do carro, nada arrependido [;)]

Segundo o que me disseram hoje, em Janeiro o 2.0 custará quase mais 4000€, e os Pack Sport ainda estão sob restrição até Janeiro.

Voltar
Superior