Im4real
New member
Pessoal 27800€ por um hs evolve novo vermelho é bom?
Tens PM
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal 27800€ por um hs evolve novo vermelho é bom?
Preferia esse mx-5 de origem como prefiro todos os carros 100% originais.
Alguém quer uns refletores originais para o mx5 nb2.5? São os que vieram de fabrica e estão em excelente condição. Ofereço ao dono de um destes modelos que o queira colocar 100% de origem. É o meu apoio à causa dos mx5 100% stock
Sent from my Nexus 9 using Tapatalk
330i estás interessado em vender as jantes de origem?
Não, obrigado. Coloquei-lhe os pneus de origem, para quando quiser "vestir" a pele de um "racer" num qualquer track day.[]
Eu acrescentaria que, como não tens a outra medida averbada no livrete, também dá jeito ficares com as jantes e pneus de origem para as inspeções []
O objectivo agora é tratá-la com os produtos adequados até ficar Red Cherry []
Daqui a 4 anos, muita água correrá debaixo das pontes. Conheces o ditado? []
sim, ja me aconteceu algumas vezes....
no meu da a entender que será da roda direita traseira. acho que sempre que aconteceu, foi quando ficou mais do que um dia parado.
Obrigado pelo feedback antsar, o meu começou a fazer agora, mas não tem a ver com estar parado mais do que um dia, pois como está a chover, não ando de moto e o carro tem andado todos os dias...
Queixaste disso na oficina?
Não te vais inscrever no evento do club MX-5?
Isso também me acontece de vez em quando. É sempre de manhã, e quando no dia anterior choveu.
Mas nesta questão dos estalos também te disseram que era feitio?já se sabe que muita coisa é feitio....
quando reclamei do cinto nao recolher devidamente no lado do pendura disseram que é assim porque os novos tb sao assim.
mas avisa se te disserem alguma coisa.
Mas nesta questão dos estalos também te disseram que era feitio?
+1 aqui.No meu acontece o mesmo e não é preciso puxar muito o travão de mão.
Também já me aconteceu noutros carros e acho que tem que ver com o facto das pastilhas ficarem coladas devido à água (só acontece quando chove ou está muita humidade).
Por um lado começa a parecer normal e acho que me vai preocupar menos, mas por outro lado parece-me estranho, entre carros meus e carros de serviço de empresa já me passaram dezenas de carros pelas mãos e isto que relato nunca me aconteceu em nenhum!
O MX-5 foi único de tração traseira, mas não estou a ver o que isto pode ter a ver com a situação.
De qualquer modo o meu também fica sempre em garagem pelo que esta semana vou fazer como o CarlosMCabral e não travar o carro, vou deixar apenas engatado para ver o que acontece.