Mazda Mx5

Preferia esse mx-5 de origem como prefiro todos os carros 100% originais.

Alguém quer uns refletores originais para o mx5 nb2.5? São os que vieram de fabrica e estão em excelente condição. Ofereço ao dono de um destes modelos que o queira colocar 100% de origem. É o meu apoio à causa dos mx5 100% stock

Sent from my Nexus 9 using Tapatalk

Refletores nestes carros têm algo mais a acrescentar que gosto (ou falta dele).

Jamais andaria sem refletores (ambar/vermelho ou os incolores que não gosto) num carro destes, usado no dia a dia.

O objectivo agora é tratá-la com os produtos adequados até ficar Red Cherry [:p]

Isso é que era! [:D]

Se quiseres tenho ali umas latas de spray vermelhas, é capaz de resultar...[:)][:D]

Mas iria realmente ficar excelente essa combinação de cores [br:)]
A capota Red Cherry no MX-5 branco de certeza que também ia ficar bem, vi um Mercedes C Cabrio com esta combinação e estava excelente.

O meu agora está com um problema, nos últimos 2 dias, por vezes depois de estar umas horas parado, quando o ligo e vou para arrancar o carro por vezes dá um estalo! Parece-me que vem da parte de trás, algo género de travões presos, não sei bem explicar...
Não sei é se na oficina vão dar por ela, porque não faz sempre, mas nos últimos 2 dias fez umas 3 vezes, mas por exemplo hoje não fez nenhuma...

Já aconteceu a mais alguém?

sim, ja me aconteceu algumas vezes....

no meu da a entender que será da roda direita traseira. acho que sempre que aconteceu, foi quando ficou mais do que um dia parado.

sim, ja me aconteceu algumas vezes....

no meu da a entender que será da roda direita traseira. acho que sempre que aconteceu, foi quando ficou mais do que um dia parado.

Obrigado pelo feedback antsar, o meu começou a fazer agora, mas não tem a ver com estar parado mais do que um dia, pois como está a chover, não ando de moto e o carro tem andado todos os dias...
Queixaste disso na oficina?

Não te vais inscrever no evento do club MX-5?

Obrigado pelo feedback antsar, o meu começou a fazer agora, mas não tem a ver com estar parado mais do que um dia, pois como está a chover, não ando de moto e o carro tem andado todos os dias...
Queixaste disso na oficina?

Não te vais inscrever no evento do club MX-5?

Isso também me acontece de vez em quando. É sempre de manhã, e quando no dia anterior choveu.

Isso também me acontece de vez em quando. É sempre de manhã, e quando no dia anterior choveu.

Realmente o carro tem andado muito à chuva, mas o ano passado também andou e não fazia isto. E tanto faz de manhã como à tarde.
Estou a achar estranho isto pelos vistos ser frequente mas o pessoal nem fala nisso, de qualquer modo vou passar pela oficina para ver o que dizem, se bem que aqueles tristes ainda nem me ligaram por causa da substituição do cinto, os gajos da Mazda bem podem aprender muita coisa com os tipos da Toyota...[:D]

já se sabe que muita coisa é feitio....
quando reclamei do cinto nao recolher devidamente no lado do pendura disseram que é assim porque os novos tb sao assim.

mas avisa se te disserem alguma coisa.

No meu acontece o mesmo e não é preciso puxar muito o travão de mão.
Também já me aconteceu noutros carros e acho que tem que ver com o facto das pastilhas ficarem coladas devido à água (só acontece quando chove ou está muita humidade).

No meu acontece o mesmo e não é preciso puxar muito o travão de mão.
Também já me aconteceu noutros carros e acho que tem que ver com o facto das pastilhas ficarem coladas devido à água (só acontece quando chove ou está muita humidade).
+1 aqui.
Isto acontecia no meu NB e também acontece no 996. Acho que é algo normal.

Por um lado começa a parecer normal e acho que me vai preocupar menos, mas por outro lado parece-me estranho, entre carros meus e carros de serviço de empresa já me passaram dezenas de carros pelas mãos e isto que relato nunca me aconteceu em nenhum!
O MX-5 foi único de tração traseira, mas não estou a ver o que isto pode ter a ver com a situação.

De qualquer modo o meu também fica sempre em garagem pelo que esta semana vou fazer como o CarlosMCabral e não travar o carro, vou deixar apenas engatado para ver o que acontece.

Por um lado começa a parecer normal e acho que me vai preocupar menos, mas por outro lado parece-me estranho, entre carros meus e carros de serviço de empresa já me passaram dezenas de carros pelas mãos e isto que relato nunca me aconteceu em nenhum!
O MX-5 foi único de tração traseira, mas não estou a ver o que isto pode ter a ver com a situação.

De qualquer modo o meu também fica sempre em garagem pelo que esta semana vou fazer como o CarlosMCabral e não travar o carro, vou deixar apenas engatado para ver o que acontece.

Na minha limitada experiencia, parece me mais algo limitado a carros com discos de travão na traseira, o meu anterior Volvo por vezes de manha também fazia isso, especialmente quando ficava mais bem travado.

Voltar
Superior