Mazda Mx5

Coisas estranhas que vocês encontram no Youtube...[:D]
Uma vez uma revista local mandou-me uma msg via a conta do Instagram do carro para ver se podia ceder o meu carro para umas fotografias "com uma modelo"...e colocaram isso como se pelo facto de ser uma modelo eu ia aceitar....nem respondi....

Perdi 1min. precioso da minha vida.

havia tanto para dizer, a começar no carro, nas roupas e na voz..

Mas sinto que iria perder outro minuto da minha vida [:D]
Peço desculpa... até porque não vais recuperar mais isso eu menos ...eu quando vi aquele azul suspeitei ser um NA...depois o meu receio foi realidade :D
Eu na dúvida, pediria fotos da modelo! [:D]
mas que dúvida? Para haver equilibrio na parceria, a modelo tinha de mandar muitas fotos a mostrar bem as várias curvas de vários angulos!
Se fosse faz 7 anos (daqui a 15 dias)...quem sabe :D

Eu cada vez gosto mais do meu. [:D] Pensava que ia ser mais económico que o meu outro carro e afinal faço mais KM's com ele. [:D]

Há por aí alguém com jante 17 no 1.5 ND? Adorava por as BBS um dia mas vi que na marca não o fazem, só no 2.0. Há uma perda de performance assim tao considerável?

Última edição:
Eu cada vez gosto mais do meu. [:D] Pensava que ia ser mais económico que o meu outro carro e afinal faço mais KM's com ele. [:D]

Há por aí alguém com jante 17 no 1.5 ND? Adorava por as BBS um dia mas vi que na marca não o fazem, só no 2.0. Há uma perda de performance assim tao considerável?

Aparentemente já as tens disponível em concessionário. Uma look a like e as BBS que falas.

Em relação à influência do peso, se a jante pesar o mesmo ou um pouco menos, não é notório (já não me lembro qt pesam as BBS)

No meu caso quando ando a passear para aí em 90% das vezes se levasse o Híbrido cá de casa ia gastar menos dinheiro em combustível, no entanto o Híbrido fica sempre em casa [kiss]
Ainda este fim de semana foram quase 400 km em passeio quase sempre de cabelos ao vento. [:cool:]

Mas este ano à conta do Covid vou fazer muito menos km no MX-5, pois não tenho feitos grandes passeios nem passar fins de semana fora de casa como fiz o ano passado.

Fui em Outubro do ano passado à revisão anual com cerca de 18.000km e desde daí até à data de hoje ainda só fiz cerca de 9.000km

Como a minha mulher não quer viajar para fora este verão ando a pensar em fazer a N2 de MX-5, vamos lá ver se consigo concretizar o projecto [kiss]

Também quero fazer algo assim pelo país este verão. [:D] Também tenho feito poucos km's, estou em casa a trabalhar. Mas os que faço são sempre os trajectos mais compridos. [:D]

No meu caso quando ando a passear para aí em 90% das vezes se levasse o Híbrido cá de casa ia gastar menos dinheiro em combustível, no entanto o Híbrido fica sempre em casa [kiss]
Ainda este fim de semana foram quase 400 km em passeio quase sempre de cabelos ao vento. [:cool:]

Mas este ano à conta do Covid vou fazer muito menos km no MX-5, pois não tenho feitos grandes passeios nem passar fins de semana fora de casa como fiz o ano passado.

Fui em Outubro do ano passado à revisão anual com cerca de 18.000km e desde daí até à data de hoje ainda só fiz cerca de 9.000km

Como a minha mulher não quer viajar para fora este verão ando a pensar em fazer a N2 de MX-5, vamos lá ver se consigo concretizar o projecto [kiss]

Tens PM [;)]

Voltar
Superior