Mazda Mx5

Então o 2.0 184cv tem precos absurdos agora.
E se lhe colocas o pack sport, toca nos 45k
Fiz a simulação do configurador e ficou por 47k, é absurdo como é que um carro destes paga tanto imposto? Que roubalheira, com gasolina a 1.6 (70% impostos) e ainda pagar quase 1 euro por cada 10 km de AE, é quase proibitivo ter um pequeno prazer.

Fiz a simulação do configurador e ficou por 47k, é absurdo como é que um carro destes paga tanto imposto? Que roubalheira, com gasolina a 1.6 (70% impostos) e ainda pagar quase 1 euro por cada 10 km de AE, é quase proibitivo ter um pequeno prazer.
Caminhamos para que até para apanhar sol ser proibitivo e só para alguns ... quanto mais conduzir nas nossas máquinas apenas por lazer :/ falando por mim claro que só uso o Mx5 para deslocações estritamente necessárias , não ando a conduzir para ir apanhar sol ou ver o mar com confinamento obrigatório

Tanto quanto sei para 2021 a Mazda só importa o 2.0 sob encomenda. Não tem o 2 litros em parque.

Nesta choldra o automovel e o automobilista sempre foram a galinha dos ovos de ouro de todos os governos.

O meu, vai virar dinossauro, dali não sai, dali ninguem o tira! [:D]

Nem o A110! [:p]

O meu mesmo sendo só o 1.5 também me parece que vai ficar cá por casa muito tempo a não ser que o MX-5 NE seja algo de extraordinário e os preços baixem para os de antigamente...
Gosto muito do MX-5 mas não daria 35.000€ por um como o meu novo.

O preço mais barato que configurei agora no site foi 29 527,16 €.

Equivale a um ST EVOLVE, cor branco, e bancos em tecido.

O RF 2.0, EXCELLENCE, cor RED SOUL CRYSTAL, com pack sport: 49 399,09 €.

Há uns anos atrás, alguém se lembra quanto custava o mais barato ND?

Última edição:

Vou ser mauzinho, mas hoje vou comprar um RF 2.0 com Bilstein, LSD e pele encarnada por 28k.

Última edição:
Tu és mau!!!

[:p][:D]
Pois sou, mas caro 330i de certeza que tiras muito mais goso nas Arrábidas e Sintras de PT que eu alguma vez irei ter.
Não se pode ter tudo.
Vai ser um iguala este. (Foto com interior)
db8a0c9a97f4f38c1b8bf653bbd9c61c.jpg

Última edição:

Em 2015 o Essence era anunciado por 24.999€

E o Evolve Navy ST custava 26.400€, que comprei como carro de serviço à Mazda com 6 meses por 23.450€

E o meu 2.0 184cv com Pack Sport, negociado (bem esprimidinho) e encomendado em Março e recebido em Nov de 2019, ficou em 37.850€

Tu és mau!!!

[:p][:D]

Eu punha cá em PT um 2.0 ST com 1 ano e cerca de 20.000km por 28.000€ e na altura foi sem procurar muito e sem negociar preços, mas como era na Alemanha segundo consta os descontos nunca são muitos.
Ainda fiquei vai não vai...mas decidi desinvestir o capital dessa troca de MX-5 na troca de moto. [:D]

Voltar
Superior