msantos
Well-known member
Vou dar "oportunidade" e estudar melhor o bicho... Em todo o caso não estou comprador de curto prazo, mas nunca se sabe. []
Sim, realmente o SLK/Z4 são pesados, mas estilo "tanque" que aprecio. Mas realmente a agilidade neste segmente deve fazer muita diferença.
Quanto ao custo, seria sempre usado, tendo em conta que iria usar meia dúzia de vezes por ano (ou não). O slk/z4 são realmente caros, mas sempre tive panca por um z4 i6 atmosférico e manual, e já começam a escassear. Como não quero comprar para estar encostado, a compra ainda vai demorar, e ainda mudo de ideias para um mx5.
Os mx5 são todos rwd, certo?
No meu caso basicamente foram os pontos que o MSchumacher referiu, sendo que no meu caso um factor que teve muito peso foram mesmos os custos de utilização, nomeadamente os consumos, andar com consumos de 8-9 litros num carro a gasolina não dava para eu andar no meu dia a dia, pois era muito pesado para a carteira.
Se fosse carro para usar meia dúzia de vezes por ano, os consumos não teriam importância nenhuma e se tens vontade de ter um I6 da BMW um Z4 parece-me bastante bem [