Mazda Mx5

Sempre usaste Michelin PS4? Nunca equacionaste algo mais agressivo (semi slick)? Ou é demais para o uso?

Deduzo que o carro seja utilizado apenas em bom tempo.

Sim. quando mo entregaram já vinha com as 6UL e os PS4.

Uso-o praticamente como um daily car. Não faz sentido um pneu semi-slick para o meu uso. Tenho um coupé BMW para as deslocações grandes

#mybest

0f4cc0758812363710f043d726ee54aa.jpg

Caros detentores de mx 5:
Vocês mantêm a antena de origem?

Já agora: existe alguma razão histórica para fazerem a antena de fábrica do tamanho q é? Reparei q o Fiat 124 tb tem uma assim de fábrica, é tradição em roadsters?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Boa escolha de cor!
Qual a antena que usas? Estou a pensar em trocar a minha por uma igual

Btw vi aí fotos em cima dum mx5 com soft top bordeaux e adorei. Gostava de por uma igual no meu. É uma troca fácil de se fazer ou implica trocar todo o mecanismo? Quais os preços?

Tenho um mx ND 1.5 e para além do tamanho da antena, acho q esteticamente o carro poderia melhorar com um pequeno rebaixamento.

Não percebo grande coisa de carros, mas suponho q é só trocar as molas, pelos posts anteriores (?)

Já alguém fez isso no 1.5? Vale a pena? Ou irei por o carro em desgaste desnecessário?

É um Torsen mecânico?

Tens a certeza? Eiu estava convencido que era electronico....

Mas vou certificar-me com quem sabe [;)]

Ó 330i, isso nem parece teu [:D] Ainda pensei que estivesses a ver se o pessoal estava atento [:)]

Last edited:
Ó 330i, isso nem parece teu [:D] Ainda pensei que estivesses a ver se o pessoal estava atento [:)]
Nao sei porquê!

Sou um petrolhead fã de MX5 e gestor, não um engenheiro mecanico ou expert em mecanica, sabia que tinha LSD e julgava que era um electronico.

Nao me sinto comprometido com tanto saber!

Nao sei porquê!

Sou um petrolhead fã de MX5 e gestor, não um engenheiro mecanico ou expert em mecanica, sabia que tinha LSD e julgava que era um electronico.

Nao me sinto comprometido com tanto saber!

Estava na brincadeira, como é óbvio [;)]

Boa escolha de cor!
Qual a antena que usas? Estou a pensar em trocar a minha por uma igual

Btw vi aí fotos em cima dum mx5 com soft top bordeaux e adorei. Gostava de por uma igual no meu. É uma troca fácil de se fazer ou implica trocar todo o mecanismo? Quais os preços?

Ó HugoARA, já pensaste em pesquisar no fórum? É que tens cá todas as respostas às tuas questões...

Caso sofras de preguicite crónica nos dedos, até te dou um desconto e aqui fica uma ajuda:

https://www.cravenspeed.com/the-original-stubby-antenna-for-2016-2020-mazda-miata-mx-5/

Back