Mazda Mx5

Não sabia que se conseguia arranjar jantes enkei por cá...
Isso é material muito bom! Também acho que a gastar compra-se logo bom, para não andar sempre a gastar...
Comprei o conjunto (jantes + pneus de inverno) a uma pessoa que foi viver para a Califórnia por um valor absurdo, têm apenas um inverno e 4000km.
Esta jantes fazem parte da Racing Line, são flow formed, muito leves e feitas no Japão.
Quando possível vou tentar usar material feito no Japão.
O escape também vem do Japão e está a demorar 3 meses para entrega, é preciso paciência.

Última edição:
Comprei o conjunto (jantes + pneus de inverno) a uma pessoa que foi viver para a Califórnia por um valor absurdo, têm apenas um inverno e 4000km.
Esta jantes fazem parte da Racing Line, são flow formed, muito leves e feitas no Japão.
Quando possível vou tentar usar material feito no Japão.
O escape também vem do Japão e está a demorar 3 meses para entrega, é preciso paciência.

Ok, tens Portugal na localização, pensei que viessem para cá... assim compreendo, não sei pq mas vendem se bem essa marca aí... entre outras que têm jantes fixes também... tipo rays, work, ...

Alguém daqui passou a semana passada por penha garcia?
Ponho a matricula mas nem se vê bem a foto vai-se autodestruir em 3 dias xD

Atenção...isto também aplica aos Audui..os Mercs...e os BM du açu...

9c7087afd4f4f551bb235561de60b7c5.jpg

Isso passa-se um pouco com todos os carros em geral, e é bom que aconteça para acabar precocemente com alguns carros, que acabam por dar o que têm a dar e depois vão para a sucata porque não têm retorno possível.

O mx5 cá nem é muito assim, mas no Japão é um toy car, ele é raspar no chão, cavas de rodas amassadas, tecidos de banda desenhada,...

Boas malta, finalmente ao fim de bastante tempo, pertenço ao grupo. [kiss]
Esteve para ser mais cedo mas o negócio não aconteceu a um ST, depois apareceu um RF, e devido ao trabalho de dois em dois anos ter que dormir na rua, e ser o único carro... acabei por decidir.
Ainda só fiz a viagem do Porto até Viseu de autoestrada e muito bom...principalmente os arranques nas portagens. [:cool:]

Gostei o facto de se fazer a viagem confortável em todos os aspectos, apesar de ser curta, máximos automáticos e entrar sem chave, coisas mais notáveis para o meu antigo carro.
Já tenho a antena, próximo passo, fazer manutenção total, alinhar direção, comprar tapetes de borracha e fazer orçamento para o AA/ACP... Em relação a handling e som, só vendo num outro para ver se gosto do upgrade... boas curvas e se passarem por Viseu apitem para um fino [;)]

Boas malta, finalmente ao fim de bastante tempo, pertenço ao grupo. [kiss]
Esteve para ser mais cedo mas o negócio não aconteceu a um ST, depois apareceu um RF, e devido ao trabalho de dois em dois anos ter que dormir na rua, e ser o único carro... acabei por decidir.
Ainda só fiz a viagem do Porto até Viseu de autoestrada e muito bom...principalmente os arranques nas portagens. [:cool:]

Gostei o facto de se fazer a viagem confortável em todos os aspectos, apesar de ser curta, máximos automáticos e entrar sem chave, coisas mais notáveis para o meu antigo carro.
Já tenho a antena, próximo passo, fazer manutenção total, alinhar direção, comprar tapetes de borracha e fazer orçamento para o AA/ACP... Em relação a handling e som, só vendo num outro para ver se gosto do upgrade... boas curvas e se passarem por Viseu apitem para um fino [;)]
Fotos ;)

Voltar
Superior