Fica um pouco, mas a revisão é só uma vez por ano, por isso… nunca se sabe!
Depois do desconhecimento da AutoSueco, fui à Santogal de Sintra e também não fiquei muito bem impressionado, pois nada me souberam dizer (a não ser deixar lá o carro durante todo o dia 2 de Julho). Estava lá um 100o Aniversário por matricular, em exposição, e já tinha marcas de ter roçado (o mesmo acontecia com outro 100o aniversário que estava em Queluz para ser entregue).
Por descarga de consciência pensei: vou à IMV de Alfragide. O 124 Spider tinha as mesmas questões, por isso é possível que tenham lidado com algum assim. E disseram-me logo que tinham um procedimento da marca e um outro menos oficial que também resolvia e que já estavam habituados desde o tempo do Alfa Romeo Spider (Berra), que tinha o mesmo mau hábito.
Porque é não encontro uma concessão assim na Mazda, que demonstre conhecimento das situações?
Na verdade, desde que arrume o tecto de fora do carro, não tenho problema algum. E posso sempre fechá-lo de dentro se começar a chover ou assim. Talvez nem me aborreça com isto.