mdbc
Well-known member
Não sabia que se conseguia arranjar jantes enkei por cá...
Isso é material muito bom! Também acho que a gastar compra-se logo bom, para não andar sempre a gastar...
O Prelude está nos EUA!
Não sabia que se conseguia arranjar jantes enkei por cá...
Isso é material muito bom! Também acho que a gastar compra-se logo bom, para não andar sempre a gastar...
Comprei o conjunto (jantes + pneus de inverno) a uma pessoa que foi viver para a Califórnia por um valor absurdo, têm apenas um inverno e 4000km.Não sabia que se conseguia arranjar jantes enkei por cá...
Comprei o conjunto (jantes + pneus de inverno) a uma pessoa que foi viver para a Califórnia por um valor absurdo, têm apenas um inverno e 4000km.
Esta jantes fazem parte da Racing Line, são flow formed, muito leves e feitas no Japão.
Quando possível vou tentar usar material feito no Japão.
O escape também vem do Japão e está a demorar 3 meses para entrega, é preciso paciência.

Eh! eh!
o meu não é! []

Atenção...isto também aplica aos Audui..os Mercs...e os BM du açu...
//uploads.tapatalk-cdn.com/20210610/9c7087afd4f4f551bb235561de60b7c5.jpg
Mx-5 stock stock devem ser raridades....seja qual for o donoGosto da forma como isto goza tanto com os 10os donos como com os 1os. []
Mx-5 stock stock devem ser raridades....seja qual for o dono![]()
FotosBoas malta, finalmente ao fim de bastante tempo, pertenço ao grupo. [kiss]
Esteve para ser mais cedo mas o negócio não aconteceu a um ST, depois apareceu um RF, e devido ao trabalho de dois em dois anos ter que dormir na rua, e ser o único carro... acabei por decidir.
Ainda só fiz a viagem do Porto até Viseu de autoestrada e muito bom...principalmente os arranques nas portagens. []
Gostei o facto de se fazer a viagem confortável em todos os aspectos, apesar de ser curta, máximos automáticos e entrar sem chave, coisas mais notáveis para o meu antigo carro.
Já tenho a antena, próximo passo, fazer manutenção total, alinhar direção, comprar tapetes de borracha e fazer orçamento para o AA/ACP... Em relação a handling e som, só vendo num outro para ver se gosto do upgrade... boas curvas e se passarem por Viseu apitem para um fino []
De momento só tenho o telemóvel, não sei se conseguem ver.

Parabéns pela compra, muitos e bons kms.Sim, estive a ver para ir buscar lá fora o 2.0 mas ficava muito mais caro que este...