LuisMiguelC
New member
Fiquei desapontado com os números das vendas, confesso. Achava que seriam superiores.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existiam inicialmente algumas difeernças entre as versões base, e a excellence, em que esta ultima tinha um forro interior suplementar.
O meu 1º ND que era a versão Evolve Navi de 2015, não tinha esse forro. Este ND2 de 2019 versão Excellence, tem duplo forro, e lida muito bem com o frio e com o calor.
Lá estás tu com o troféu. Qual é a percentagem de carros que são vendidos para troféu vs. vendidos para andar na rua? Em que compradores é que a Mazda está a pensar quando desenha o MX-5?
Parece que não compreendem um conceito tão simples, já no tópico das motas está a mesma discussão... [8b]
O meu Evolve tem o forro, o Essence é que não tinha.![]()
Sim no YouTube tem boas entrevistas ao David Coleman, responsável de desenvolvimento para N/A onde ele refere que desde o início do programa de desenvolvimento a vertente do desporto automóvel foi equacionada.parece-me que a mazDa está também a pensar neles tendo em conta todo o mercado aftermarket, de tuning e acessórios que ladeia o MX-5.
como desportivo acessível e à boa tradição japonesa.
Sim, o NB teve um trofeu oficial durante uns dois ou tres anos, no final dos anos 90, ou inicio dos anos 2000Não houve cá troféu mx5 na ou nb?
Quando ia ao estoril costumava ver um ou outro carro, ainda agora há um mx5 troféu em Leiria, e até está à venda.
https://m.olx.pt/d/anuncio/mazda-mx5-ex-trofeu-IDFSORz.html
Podem ter sido carros que vieram de troféus de outros países então.
Parece-me abusivo essa interpretação, Portugal é um mercado marginal apenas 1240 unidades em 5 anos, média de 240 por ano
Portugal tem um clima propício a descapotáveis, o RF em Portugal faz menos sentido que em outras partes do globo.
A ideia que tenho é que pleo menos nos EUA as vendas andam por volta dos 50/50, mas tenho de confirmar.
O RF tem menos 2 (??) anos de mercado também.
Fiquei desapontado com os números das vendas, confesso. Achava que seriam superiores.
Lá estás tu com o troféu. Qual é a percentagem de carros que são vendidos para troféu vs. vendidos para andar na rua? Em que compradores é que a Mazda está a pensar quando desenha o MX-5?
Parece que não compreendem um conceito tão simples, já no tópico das motas está a mesma discussão... [8b]
Um modelo que já tem quase 7 (!!!) anos, e continua actual. []
Já sei que vou levar na cabeça, mas eu gosto mais do design do NC.
Já sei que vou levar na cabeça, mas eu gosto mais do design do NC.