Mazda Mx5

A pele lateral é sintética, pelo menos no 124 ha "n" reclamações em garantia e a marca chega a substituir as capas dos bancos. Carros com 20mil km ficam com a pele roçada.
O que faz quem ja passou da garantia é comprar tinta para pele e remedeia. Um dia manda estofar essa zona, não ha grandes alternativas.
Isso, os tapetes e a capota são as reclamações "prato do dia"... mas a verdade é que são problemas relativamente básicos e faceis de resolver que não impedem de ter um carro brutal!

Mas é só a sintética lateral, a zona onde metes o rabo e as costas sao pele verdadeira.
O que recomendam é rodar o traseiro ainda sentado e só depois sair do carro evitando ao maximo tocar nas laterais do banco ao sair... fica novo por anos!

Mas é só a sintética lateral, a zona onde metes o rabo e as costas sao pele verdadeira.
O que recomendam é rodar o traseiro ainda sentado e só depois sair do carro evitando ao maximo tocar nas laterais do banco ao sair... fica novo por anos!
Isto é um bom conselho. Não sei se é sorte mas o meu NA com 30 anos, ainda tem os bancos em pele originais. Não estão rasgados apenas umas marcas ligeiras de uso. Eu costumo hidratar, colocar protetor UV e ter cuidado ao entrar e sair.

Para superar o S2000 não basta ser razoável, tem de ser muito bom mesmo. Arrepiar cabelos com aquele som e resposta.[:blush:]
O meu avatar serviria por inteiro para definir o S2000, só quem já o conduziu a fundo ou andou a fundo nele pode perceber o que é aquilo.

Aquilo a fundo precisa de ser pilotado, nao está ao alcance de qualquer condutor

Isso quando estiver muito mal é mandar estufar, um amigo meu tem no S2000 dele o nome.
Está visto que é para manter. [:cool:]
O mesmo com a pintura, agora cada um tem que tentar evitar o dano que vai ser inevitável…
Primeira coisa que fiz foi comprar os tapetes de borracha, agora vamos ver quanto duram…

Isso quando estiver muito mal é mandar estufar, um amigo meu tem no S2000 dele o nome.
O mesmo com a pintura, agora cada um tem que tentar evitar o dano que vai ser inevitável…
Primeira coisa que fiz foi comprar os tapetes de borracha, agora vamos ver quanto duram…

Os meus tapetes de borracha devem ter uns 36.000km, ainda estão bons.

Recomendo o restauro. Mantens o carro com os interiores de origem e é consideravelmente mais barato do que estofar de novo.

Voltar
Superior