Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não percebi bem. O que queres dizer com opções?Vai dizendo as opções e relata aqui.
Um colega teve uma odisseia com o I20N.
Da tua busca pelo novo carro []
A qualidade da pele, verdadeira ou não, usada no MX-5 é fácil de perceber. Basta olharem para as fotos de usados no SV/OLX...
O novo Gr86 já deve ter um motor menos pastelão
Para superar o S2000 não basta ser razoável, tem de ser muito bom mesmo. Arrepiar cabelos com aquele som e resposta.[:blush:]
Se aparecesse um NSX em excelente estado a preço razoável, tipo sub 100k... [brIsso não existe. Melhor que o s2000 só o NSX. De que ano é o teu? E como está o estado da pele, já agora?
Isto é um bom conselho. Não sei se é sorte mas o meu NA com 30 anos, ainda tem os bancos em pele originais. Não estão rasgados apenas umas marcas ligeiras de uso. Eu costumo hidratar, colocar protetor UV e ter cuidado ao entrar e sair.Mas é só a sintética lateral, a zona onde metes o rabo e as costas sao pele verdadeira.
O que recomendam é rodar o traseiro ainda sentado e só depois sair do carro evitando ao maximo tocar nas laterais do banco ao sair... fica novo por anos!
O meu avatar serviria por inteiro para definir o S2000, só quem já o conduziu a fundo ou andou a fundo nele pode perceber o que é aquilo.Para superar o S2000 não basta ser razoável, tem de ser muito bom mesmo. Arrepiar cabelos com aquele som e resposta.[:blush:]
Isso quando estiver muito mal é mandar estufar, um amigo meu tem no S2000 dele o nome.
Está visto que é para manter. []
O mesmo com a pintura, agora cada um tem que tentar evitar o dano que vai ser inevitável…
Primeira coisa que fiz foi comprar os tapetes de borracha, agora vamos ver quanto duram…
Isso quando estiver muito mal é mandar estufar, um amigo meu tem no S2000 dele o nome.
Está visto que é para manter. []
O mesmo com a pintura, agora cada um tem que tentar evitar o dano que vai ser inevitável…
Primeira coisa que fiz foi comprar os tapetes de borracha, agora vamos ver quanto duram…