Mazda Mx5

Ah sim, claramente

Se nao tiveres os cuidados recomendados em manter a protecção, isso dura meyade do tempo.
E se lhe atiras com jacto de água quente para cima, então é a morte prematura!

O meu foi feito em abril ou maio de 2020, e hoje a cor ainda mantem aquele brilho, aquele efeito de pena de pato à agua. Mas tenho tido o cuidado de manter a protecção fazendo as "curas" recomendadas.

7f01284df0cbeb5d060579e6e5f284ca.jpg

É melhor encomendarem ja o gr86, dizem que só estará à venda 2 anos, e o preço e impostos mais altos que o anterior, que já vendeu tão pouco cá... vai ser um carro bastante exclusivo, para quem goste disso!

Lá bonito é ele, mas não é cabrio e não é nada de muito especial ao lado do mx5 184cv que ja tem alguns 3 ou 4 anos de existência... se calhar não vai valer o que vai custar!

Pessoalmente entre um RF e um GR86, escolheria o ultimo.

Mas teria que gastar uns milhares nele em modificações até extrair daquele 2.4L uma potencia digna daquele Coupé.

E aí sim, tornar-se-ia numa máquina interessante.

Estou ansioso para saber o preço em PT. Cheira-me que não vai ser meigo. :sh)

Já agora, achei este vídeo bem mais informativo:

O mercado de desportivos ICE manuais novos de preço não estratosférico na Europa está resumido a MX5, GR86 e depois Boxster/Cayman.
Manuais e aspirados, MX5, GR86 e depois dispara de preço que é uma coisa absurda para os Porsche 6 cilindros, que os 4 são turbo.

E são as últimas gerações assim. É comprar enquanto dá.
Deixa-me triste pensar que o futuro vai contra aquilo que gosto.
Um EV é fixe para daily, para desportivo....

Última edição:
Estou ansioso para saber o preço em PT. Cheira-me que não vai ser meigo. :sh)

Já agora, achei este vídeo bem mais informativo:

O mercado de desportivos ICE manuais novos de preço não estratosférico na Europa está resumido a MX5, GR86 e depois Boxster/Cayman.
Manuais e aspirados, MX5, GR86 e depois dispara de preço que é uma coisa absurda para os Porsche 6 cilindros, que os 4 são turbo.

E são as últimas gerações assim. É comprar enquanto dá.
Deixa-me triste pensar que o futuro vai contra aquilo que gosto.
Um EV é fixe para daily, para desportivo....

Um EV pode ser desportivo, por isso é que vou tantas vezes à SE/Caramulo/Montemuro/Freita de mx5 como de mota elétrica.

Mas sim quer me parecer que os pesos plumas, NA a preços mais acessíveis tenham chegado ao fim da linha....

Voltar
Superior