Mazda Mx5

Fizeste bem... e também tem autoblocante, é mesmo isso, a importar que seja esse!

Tá com pneus 215 ou assim? Pode ser ilusão de optica minha mas acho que tem altura de pneu a mais, até me parecia jante 16"...

Última edição:
Fizeste bem... e também tem autoblocante, é mesmo isso, a importar que seja esse!

Tá com pneus 215 ou assim? Pode ser ilusão de optica minha mas acho que tem altura de pneu a mais, até me parecia jante 16"...

O carro vem com os pneus de origem, os que lhe foram montados no Japão, Bridgestone 205/45 R 17!
Não é o sport paket, é o sport line!
Ainda nem sei bem os extras que traz[:cool:]
Só sei que a andar devagar dá prazer conduzi-lo[;)]

O carro vem com os pneus de origem, os que lhe foram montados no Japão, Bridgestone 205/45 R 17!

Esse carro e essa versão, precisa apenas de um melhoramento.

Isto: Umas sways da Racing Beat [;)]
ou
Estas

Última edição:

Excelente!
Com pneus de origem, à partida não fez mesmo muitos km.
Boa compra, vai te dar sorrisos vários, isto curva muito, é ir descobrindo os limites com calma :)

Excelente!
Com pneus de origem, à partida não fez mesmo muitos km.
Boa compra, vai te dar sorrisos vários, isto curva muito, é ir descobrindo os limites com calma :)

Se calhar fez alguns kms com pneus de inverno, o carro tem 29000kms e os pneus ainda não estão a metade.

Os últimos 9000kms tinha uma média de consumo de 6.2L, impressionante!

Próximo fim de semana irá fazer uma parte da nacional 222 e Régua-Pinhão só por causa das coisas[:D]

Se calhar fez alguns kms com pneus de inverno, o carro tem 29000kms e os pneus ainda não estão a metade.

Próximo fim de semana irá fazer uma parte da nacional 222 e Régua-Pinhão só por causa das coisas[:D]

Ya la é obrigatório pneus de inverno...

Ca com 30mil é quase certo que estavas prestes a meter ou ja com o segundo set nas rodas... o gajo é pequenino mas é lambão!

Para o motor 2.0 184cv, essa media terá sido conseguida em condições muito especiais.

No meu nunca fiz esses consumos, nem no 1.5L....

Boa siere com a máquina, na minha mudei as molas para umas progressive e escape para um HKS.
Lanço - te um desafio, resolver o ruído e turbolencia na zona do hardtop quando está de tecto aberto.

Bons kms

Para o motor 2.0 184cv, essa media terá sido conseguida em condições muito especiais.

No meu nunca fiz esses consumos, nem no 1.5L....

Sim, foi o que pensei também e achei impressionante, se calhar melhor para mim[:D]
Só me lembrei de tirar foto ao fim de por tudo a zero.

agora anda nos 7.8L

Boa siere com a máquina, na minha mudei as molas para umas progressive e escape para um HKS.
Lanço - te um desafio, resolver o ruído e turbolencia na zona do hardtop quando está de tecto aberto.

Bons kms

Muito obrigado

Por enquanto se mudar serão só as barras, o escape está fora de questão, as mulheres cá de casa não iam permitir[:D]

Consigo mudar uns travões, amortecedores, óleos etc ,mas resolver o problema da turbulência tenho duvidas[:D]

Voltar
Superior