RIDER
New member
Mx5 acabadinho de importar?
Sim, passou 2 anos e pouco na Alemanha antes vir para cá[
Gosto mais do soft top, mas para daily car este é mais adequado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mx5 acabadinho de importar?
Sim, passou 2 anos e pouco na Alemanha antes vir para cá[]
Desfruta dele! []
É um brinquedo fantástico. Parabens!
Sim, passou 2 anos e pouco na Alemanha antes vir para cá[]
Boa! Mais um para se divertir nas curvas eheheh
É um 1.5 não é? Parece jante 16...
Fizeste bem... e também tem autoblocante, é mesmo isso, a importar que seja esse!
Tá com pneus 215 ou assim? Pode ser ilusão de optica minha mas acho que tem altura de pneu a mais, até me parecia jante 16"...
O carro vem com os pneus de origem, os que lhe foram montados no Japão, Bridgestone 205/45 R 17!
Não é o sport paket, é o sport line!
Ainda nem sei bem os extras que traz[]
Só sei que a andar devagar dá prazer conduzi-lo[]
O carro vem com os pneus de origem, os que lhe foram montados no Japão, Bridgestone 205/45 R 17!
Não é o sport paket, é o sport line!
Ainda nem sei bem os extras que traz[]
Só sei que a andar devagar dá prazer conduzi-lo[]
Excelente!
Com pneus de origem, à partida não fez mesmo muitos km.
Boa compra, vai te dar sorrisos vários, isto curva muito, é ir descobrindo os limites com calma![]()
Se calhar fez alguns kms com pneus de inverno, o carro tem 29000kms e os pneus ainda não estão a metade.
Os últimos 9000kms tinha uma média de consumo de 6.2L, impressionante!
Próximo fim de semana irá fazer uma parte da nacional 222 e Régua-Pinhão só por causa das coisas[]
Se calhar fez alguns kms com pneus de inverno, o carro tem 29000kms e os pneus ainda não estão a metade.
Os últimos 9000kms tinha uma média de consumo de 6.2L, impressionante!
Próximo fim de semana irá fazer uma parte da nacional 222 e Régua-Pinhão só por causa das coisas[]
Para o motor 2.0 184cv, essa media terá sido conseguida em condições muito especiais.
No meu nunca fiz esses consumos, nem no 1.5L....
Boa siere com a máquina, na minha mudei as molas para umas progressive e escape para um HKS.
Lanço - te um desafio, resolver o ruído e turbolencia na zona do hardtop quando está de tecto aberto.
Bons kms