330i
Well-known member
A do ex-meu N1 (Setembro de 2015) tambem ainda é a mesma. Estive com o dono dele há pouco tempo, já leva 110.000km e zero problemas.eu valorizo a bateria de origem.....+6 anos e semanas a fio sem carga[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A do ex-meu N1 (Setembro de 2015) tambem ainda é a mesma. Estive com o dono dele há pouco tempo, já leva 110.000km e zero problemas.eu valorizo a bateria de origem.....+6 anos e semanas a fio sem carga[]
Idem! E o meu roda menos que o teu!eu valorizo a bateria de origem.....+6 anos e semanas a fio sem carga[]
Idem! E o meu roda menos que o teu!
Tem 21500 kms. Este ano também não tem andado muito... aliás o Swift com metade dos anos já tem esses kms.Não sei....ainda só levou 2 ou 3 depósitos este ano
Tem 21500 kms. Este ano também não tem andado muito... aliás o Swift com metade dos anos já tem esses kms.
Fizeste 20% disso só naquele passeio Europa fora...Italia não foi?
Os vossos carros têm livro de revisões em papel?
Os vossos carros têm livro de revisões em papel?
Não. Apenas digital.. que só se tem acesso na app My Mazda.
Pessoal, preciso de uma opinião acerca deste carro: https://www.marktplaats.nl/v/auto-s...ithra-blue?c=4dc4183dfac1254e7aa85845826d5acd
Tenham em conta que o preço não é equivalente em Portugal, estes carros aqui na Holanda são mais caros - dos que encontro abaixo dos 15.000 euros, este é o que tem menos kms. É na cor que eu gosto e tem as jantes que eu gosto. E sim, é um mal-amado NC mas eu gosto e não quero gastar mais que isto para ir para um ND.
Há alguma vantagem clara do facelift de 2010? Mudanças mecânicas ou apenas estéticas?
A ideia que tenho é que nada de muito relevante foi alterado. Para-choques, bancos, forro das portas (posiçao dos porta copos) e mais umas coisas.
O carro que aí mostras tem uma configuração lindissima e com um equipamento porreiro, os bancos talvez precisem de uma lavagem, a parte clara parece algo suja (fácil de resolver). O preço é algo elevado mas em parte é explicado por causa dos kms. Não te esqueças de ver o carro por baixo, o tratamento anti-corrosão nunca foi especialmente famoso neles. Diria que é o factor mais importante, mais importante que o numero de kms dele (estes motores Ford são fiáveis). Quanto à altura ao solo, realmente parece elevada mas não é, o carro está stock. Os MX-5 independetemente da geração sempre sofreram disso, em contra partida tambem nao raspam nas lompas nem rampas e são carros com um acerto de suspensão confortável para o conceito.
E compensa ir buscar isso? Custos de transporte mais legalização, estão aí 3mil e tal euros em cima desse preço.
Acho fraco esse 1.8. O 2.0 de 160 seria o unico na equação.
Aqui na região ha 2 NC's pretos rebaixados, ainda fazem um vistão, é um carro bonito à sua maneira.
E compensa ir buscar isso? Custos de transporte mais legalização, estão aí 3mil e tal euros em cima desse preço.
Acho fraco esse 1.8. O 2.0 de 160 seria o unico na equação.
Aqui na região ha 2 NC's pretos rebaixados, ainda fazem um vistão, é um carro bonito à sua maneira.
Pelo que desconfio, o carro é para ser usado na Holanda.
Hmmn, não sei se no 1.8 é igual mas o NC2 2.0 nada tem a ver com o NC1. É colocada uma cambota forjada, a cabeça do motor também sofre alterações com mais 500rpm até ao redline e há diversas alterações à suspensão.
Eu procuraria um NC2 Clubsport 2.0, é o MX5...
Ha assim a historia é diferente. Vai nisso, mas os 160cv neste chassis dão outra animação. Depois de os ter é que a malta pensa, devia ter gasto mais 2 ou 3mil... pq mesmo que invistas esse dinheiro no 1800, é dinheiro para o lixo em termos de valorização.