Mazda Mx5

Pois, o problema é que os que ficam dentro do orçamento têm o dobro dos kms do outro que eu pus mais acima [s)]

Há aí também um fixe com poucos kms, mas manda-se para os 20.000.

Pois, sem dúvida... Só tu poderás escolher, tenta fazer um test drive nos 2 motores, pode ser que para a vida que lhe vais dar acabes por não valorizar assim tanto a potência extra.

Acho que vou esperar para o ano, este ano já encomendei a mota nova e será falta de juízo gastar dinheiro em mais um brinquedo - o meu problema é que todos os anos é a mesma conversa, "é para o ano", e daqui a pouco estou na meia idade e viro esteriotipo [s)]

Depois de ver no fim de semana o 1.5 Excelence com mais umas merdices a 42k na AutoSueco.... olha que esse.....

A única vantagem daquele era ser este novo azul.
Raio do carro fica mesmo bem com esta cor!

1.5L a 42 mil Euros???

Fonix.... Então que preços tem o 2.0L?

Bem me parecia que o 2.4 ia projetar o preço para mais de 50mil... vai haver um ou outro maluco, mas acho o supra um negócio muito mais atrativo.
É boa maquina, é simples e hade ser divertido, mas não é para esses preços...

E aqui não se safa, quem anda de miata valoriza andar sem capota. Tirando 1 ou outro...

Já andava há meses para tratar destas jantes.
Pronto esta semana ficou tratado.

Como estavam e como ficaram!

bb90044032892f03c32357a51c3148da.jpg
c7d5d0121bf6a2b74d00a90845703bd8.jpg
4d9294fc9b97d142c0fabaf6b9d52524.jpg

Tenho vários mx-5 na família e quanto mais híbridos / elétricos tenho conduzido, mais vontade me dá de comprar um miata [:D]

Surgiu uma oportunidade de um NB pre restyle, 1.6, em excelente estado de conservação, por um valor aceitável. O meu soft spot é pelo NB restyle 1.8, mas reparei que são cerca de 50% mais caros que os 1.6.

Curiosamente, conduzi varios NA, NC e ND, mas nunca um NB. A diferença será assim tão grande que justifique os 50% de diferença de preço além de deixar escapar este 1.6 que está em muito bom estado?

Pelo que leio, a diferença de potência é notória + lsd + estética exterior/interior relativamente melhor + caixa de 6 (?).

Os 1.6 nao têm LSD, e nem todos os 1.8. E cx de 6 velocidades só no 1.8 Sport, ou edições especiais

Mas não equacionas um ND 1.5? É que fazem tudo melhor que um NB 1.8...

E os valores estão já ao mesmo nível

Os 1.6 nao têm LSD, e nem todos os 1.8. E cx de 6 velocidades só no 1.8 Sport, ou edições especiais

Mas não equacionas um ND 1.5? É que fazem tudo melhor que um NB 1.8...

E os valores estão já ao mesmo nível

A família já tem ND [:D]

Além disso, não estou a ver NDs abaixo de 20 mil.

Este NB que falo (1.6), fica substancialmente abaixo de 10 mil € e terá como objetivo entreter-me, mandar umas traseiradas, subir uns passeios, etc [:D]

A família já tem ND [:D]

Além disso, não estou a ver NDs abaixo de 20 mil.

Este NB que falo (1.6), fica substancialmente abaixo de 10 mil € e terá como objetivo entreter-me, mandar umas traseiradas, subir uns passeios, etc [:D]

Os preços de usados valorizaram imenso....

Vendi o meu ND 1.5 de Set de 2015 com 60.000k por 18.500€, e em 2020 cheguei a vê-los anunciados a 16.000 e 17.000€....

Estando a ponderar testar um MX5 RF, com o intuito de perceber se é o carro que quero. Gostaria de obter algum feedback relativamente o custo médio anual da manutenção do carro: Pneus, pastilhas, oleos, revisões etc...

Voltar
Superior