Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Eu lembro-me bem desse ATR na Lagoa AzulNessa foto o que me chama mais a atenção é esse ATR apr![]()
Parabéns! Também tive uma máquina dessas e foi um carro que deixou muitas saudades []

Eu lembro-me bem desse ATR na Lagoa AzulNessa foto o que me chama mais a atenção é esse ATR apr![]()
Parabéns! Também tive uma máquina dessas e foi um carro que deixou muitas saudades []

Capota para baixo e vidros para cima?
Mas isso é forma de andar num roadster![]()
[] [
]
Eu conheço o dono, e o gajo costuma cobrar royalties pelo carspotting
Nessa foto o que me chama mais a atenção é esse ATR apr![]()
Capota para baixo e vidros para cima?
Mas isso é forma de andar num roadster![]()
Sim claro que sim estava a meter-me como 330i,de qualquer das formas pelo mostrador do Accord TypeR (grande máquina já tive um H22A no século passado) não iam muito rápido.andar a 120-130kmh com vidros pra baixo, boa sorte []
eheh, parabéns, boa maquina! Estava uma excelente manhã para aproveitar, fiquei com alguma inveja!!
Obrigado! Estou apaixonado pelo carro, só me causa um pouco de ansiedade usa-lo em situações de maior transito devido à falta de peças no entanto em termos sensoriais é das melhores coisinhas que já experimentei, mas confesso que nunca conduzi um mx-5 []
Os 50kg do RF não são uma diferença brutal para o ST, mas a verdade é que num carro destes é quase impossível ir buscá-los...
Podendo ir para o ST é sempre de ir... mas se fica na rua nem pensava 2 vezes. RF... mal empregada a lona.
Para quem gosta de andamento vai preferir sempre o 160, mesmo que o motor seja menos emocionante, metes um escape que ja puxa o triplo pela emoção de condução xD
O carro ira ficar metade do dia em parque fechado e depois de sair do trabalho o lugar de estacionamento privado tem um toldo que cobre o carro todo, pronto não é uma garagem totalmente fechada.
O carro ira ficar metade do dia em parque fechado e depois de sair do trabalho o lugar de estacionamento privado tem um toldo que cobre o carro todo, pronto não é uma garagem totalmente fechada.
Agradeço o feedback !! Quando se de 1.5 "bem rodado" consiste em que?
Pelo que tenho lido também tenho tido essa opinião que o 2.0 160cv não difere muito do 1.5. Alias ate dizem que da mais prazer de conduzir o 1.5. Sim o 2.0 184 é outro nivel em tudo €€€[][
].
Eu nunca conduzi gasolina nem tração traseira. Ando a ganhar "coragem" para faze rum test drive na Mazda de Lisboa. Que recomendações me dão quando for ver um MX5 em 2ª mão? Normalmente que pontos eu devo ter em consideração. Eu quando fui comprar o Mini vi na net para ter atenção ao trabalhar da distribuição que era o mais comum nestes carros.
Um MX5 é quase "indestrutivel" []
Verifica se fez todas as revisões e mudanças de óleo na marca, se não teve acidentes e e foi cuidado, nota-se pelos interiores, e escolhe o que tiver menos kms. De resto é daqueles carros que não trazem surpresas.