Mazda Mx5

Mega aspecto.

Isto n é um rasgo?

b925bd8c9ebb0dce8168d7ec733622f8.webp

Não sei. Nem tinha visto....

Vou ter que verificar

camaradas, o que andam a calçar em jantes de 16" aos vossos meninos?

nos próximos meses terei de trocar, e quero começar a espreitar recomendações, preços e afins.

Realmente fui dar uma vista de olhos, e vocês estão à rasca de oferta... Acima disso só praticamente semi-slicks (Federal 595, Yokohama Ad08R e A52, etc)

Sim, e esse tipo de pneus não faz sentido num carro como este (a não se que seja track-only).

Infelizmente o tamanho 16" está cada vez mais esquecido entre as marcas.

Alguém ainda tem um PDF do catálogo do ND1? Já pedi à Mazda e dizem que não têm.

Alguém ainda se lembra das versões que saíram inicialmente. Sei que os extremos eram o Essence e o Excellence, mas as intermédias já não sei tão bem. Eu tenho navegação, mas não tenho sensores traseiros nem AC Auto nem pele, por isso acho que é um Evolve Navi, mas sem certezas.

Alguém ainda tem um PDF do catálogo do ND1? Já pedi à Mazda e dizem que não têm.

Alguém ainda se lembra das versões que saíram inicialmente. Sei que os extremos eram o Essence e o Excellence, mas as intermédias já não sei tão bem. Eu tenho navegação, mas não tenho sensores traseiros nem AC Auto nem pele, por isso acho que é um Evolve Navi, mas sem certezas.

Correcto. É igual ao meu, mais a navegação.
Havia ainda o Evolve HS, que adicionava AC auto, estofos em pele (e aquecidos, penso), jantes escuras, lane changing warning e mais algumas coisas penso.

Quando chegar a casa procuro se tenho o pdf no meu PC.

Essense > Evolve > Evolve HS > Excelence

Dps se tivesse navegação era versão Navi.
Havia alguns que tinha pack HT com mais umas coisitas, mas acho que só vi 2/3 à venda em 2017 quando comprei o meu.

Eu tenho este catalogo que saquei em 2018 que foi quando comprei o meu:

https://we.tl/t-4ahs2Zpvh6

CLaro que têm!

Tiveste foi azar em apanhar um moço que não quer trabalhar!

quanto te ficou isso em euros e paciência?

Penso que ficou em 160€ + preço do livrete novo. Em termos de paciência foi muito rápido, chegar à hora marcada com a empresa certificadora às instalações deles, esperar um pouco para fazerem os testes e sair de lá com o certificado. Depois ir ao IMT, apresentar o certificado e pedir um livrete novo com a nova medida.

Penso que ficou em 160€ + preço do livrete novo. Em termos de paciência foi muito rápido, chegar à hora marcada com a empresa certificadora às instalações deles, esperar um pouco para fazerem os testes e sair de lá com o certificado. Depois ir ao IMT, apresentar o certificado e pedir um livrete novo com a nova medida.

Os pneus mais largos não te aumentaram os consumos e tornaram o carro "mais lapa"?

Back