330i
Well-known member
Mega aspecto.
Isto n é um rasgo?
![]()
Não sei. Nem tinha visto....
Vou ter que verificar
Mega aspecto.
Isto n é um rasgo?
![]()
Não há nada mais recente?Pilot Sport 3. Um belo upgrade em relação aos de origem (mas com novo averbamento no livrete)
Não há nada mais recente?
Quer para a medida stock (195/45), quer para a minha medida (205/50), não havia/há nada melhor.
Realmente fui dar uma vista de olhos, e vocês estão à rasca de oferta... Acima disso só praticamente semi-slicks (Federal 595, Yokohama Ad08R e A52, etc)
Quer para a medida de origem (195/50), quer para a minha medida (205/50), não havia/há nada melhor.
Pilot Sport 3. Um belo upgrade em relação aos de origem (mas com novo averbamento no livrete)
Alguém ainda tem um PDF do catálogo do ND1? Já pedi à Mazda e dizem que não têm.
Alguém ainda se lembra das versões que saíram inicialmente. Sei que os extremos eram o Essence e o Excellence, mas as intermédias já não sei tão bem. Eu tenho navegação, mas não tenho sensores traseiros nem AC Auto nem pele, por isso acho que é um Evolve Navi, mas sem certezas.
Alguém ainda tem um PDF do catálogo do ND1? Já pedi à Mazda e dizem que não têm.
Alguém ainda se lembra das versões que saíram inicialmente. Sei que os extremos eram o Essence e o Excellence, mas as intermédias já não sei tão bem. Eu tenho navegação, mas não tenho sensores traseiros nem AC Auto nem pele, por isso acho que é um Evolve Navi, mas sem certezas.
CLaro que têm!
Tiveste foi azar em apanhar um moço que não quer trabalhar!
Obrigado msantos, antsar e JRodrigues!
msantos, obrigado pelo envio do catálogo!
quanto te ficou isso em euros e paciência?
Penso que ficou em 160€ + preço do livrete novo. Em termos de paciência foi muito rápido, chegar à hora marcada com a empresa certificadora às instalações deles, esperar um pouco para fazerem os testes e sair de lá com o certificado. Depois ir ao IMT, apresentar o certificado e pedir um livrete novo com a nova medida.