Três anos e 34.000 saudáveis kms
![]()
330i, com precisão será que é atingindo as 7.500 RPM que se dá o corte de injecção de combustível ?
Corta pelas 7.700/7.800...
Julgo que o corte é um pouco mais cedo e varia de acordo com a mudança engrenada.Corta pelas 7.700/7.800...
Julgo que o corte é um pouco mais cedo e varia de acordo com a mudança engrenada.
Sinto falta de uma ponta final mais forte (últimas 300/500 rpm perde um pouco de fôlego) ainda ando com ideia de fazer uma repro para os 200cv.
Mas como o motor tem um curso longo não há milagres sem mudaryaa cams.
Julgo que o corte é um pouco mais cedo e varia de acordo com a mudança engrenada.
Sinto falta de uma ponta final mais forte (últimas 300/500 rpm perde um pouco de fôlego) ainda ando com ideia de fazer uma repro para os 200cv.
Mas como o motor tem um curso longo não há milagres sem mudaryaa cams.
É a mesma motorização, mas não duvido que a do 330i esteja mais soltinha, não tenho tido a oportunidade de lhe tirar o carvão.
330i, mesmo sendo essa motorização atmosférica e sendo o seu corte de injecção de combustível aproximadamente às 7.700/7.800 RPM já se encontra numa faixa acima da média.
Tem 12 000 km, passou a ser o meu daily mas apenas faço cerca de 3km por dia.Quantos kms, já tem o teu, Prelude?
Tem 12 000 km, passou a ser o meu daily mas apenas faço cerca de 3km por dia.
Ja comprei uma e-bike para a primavera , dói me nem aquecer o motor.
Não sou um entendido em mecanica, mas julgo que o factor boa rodagem, gasolina 98, e motor já solto podem fazer esta diferença, mas há aqui engenheiros mecânicos que podem explicar esta diferença....
ND pede 98?![]()
Podes colacar 98 ou 95, com a certeza que o desempenho do 2.0 fica com resposta diferente com 98
o ISV é complicado de digerir na versão 2.0. Vivemos em portugal que é um país onde um 2.0 é motor de rico lol
Mas a raridade dos 2.0 em portugal em virtude do custo, a longo prazo é capaz de trazer dividendos na inferior desvalorização.
É a mesma motorização, mas não duvido que a do 330i esteja mais soltinha, não tenho tido a oportunidade de lhe tirar o carvão.