Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
VSilva já tinhas powerflex anteriormente ou foi novo upgrade?
fico sempre de pé atrás com o acréscimo de rigidez em carros já de si rigidos para utilização sem ser de faca nos dente dai nunca me ter aventurado em nenhum.
Os apoios de motor são IL MotorSport (também os represento).
Completo, o valor que me foi dado era acima de 4500€
Sintra, Terrugem, numa oficina que só faz restauro e detailer.
Achas caro?
A vantagem de quem sabe cuidar dos seus brinquedos!
![]()
Boas malta dos mx5, depois de alguns anos a seguir este tópico com muita atenção, chegou a minha vez de cometer uma “loucura” e comprar um mx5, mais especificamente um nd 184 pack sport, na cor Deep Crystal Blue Metallic.
Queria aproveitar a vossa experiência para tirar umas dúvidas, em Setúbal/Lisboa, alguma sugestão onde fazer as revisões? Costumam ir à marca ou fora?
Pelo que tenho lido aqui, fazer um bom alinhamento é essencial, que valores é que recomendam e na zona de Setúbal/Lisboa onde é que o fizeram? Muitos optaram por trocar as sway bars, que marca é que sugerem?
Desculpem lá tanta pergunta, mas tenho de ocupar a cabeça enquanto não chega o brinquedo []
Antes de mais Parabens!
Já é o ND3 ou ainda o ND2?
Por partes. Assisto o meu na Mazda do Oriente (OneShop)
Alinhamentos, vou procurar os meus e depois coloco-os aqui. Faço-os sempre na Expopneu em Belas
Trocar as Sways originais é a melhor alteração que há a fazer no Sport de 184cv apesar deste já ter as sways frontais mais grossas que no 1.5. As minhas são da Progress Tecnologies
Umas brake lines em aço tambem é boa ideia, e um oleo de travões de jeito. As pastilhas de origem são boas.
Estas são as minhas.
Trocar as Sways originais é a melhor alteração que há a fazer no Sport de 184cv apesar deste já ter as sways frontais mais grossas que no 1.5. As minhas são da Progress Tecnologies
filedata/fetch?id=14457936&d=1716325153
Palpita-me que seja da RacingBeatEurope
Racingbeateurope vem do UK, correu tudo bem com a alfândega?