Prenda de natal atrasada para o mx5, kit de rebaixamento dos bancos da JassPerformance, agora é arranjar tempo para montar.
Finalmente marquei a intervenção para o recall. Vou aproveitar para mandar ver o que se passa com a suspensão traseira - faz um barulho metálico muito pronunciado quando passo em maus pisos e não consigo ver o que se trata.
Finalmente marquei a intervenção para o recall. Vou aproveitar para mandar ver o que se passa com a suspensão traseira - faz um barulho metálico muito pronunciado quando passo em maus pisos e não consigo ver o que se trata.
isso é crónico, são uns casquilhos
[]
No ND1 não tive, no ND2 não tenho, e é a primeira vez que oiço "queixas cronicas" nos casquilhos....
Savvy Savings
- Parts & labour DIY total ≈ £389 versus £1,600+ dealer job—a ~75% saving.
Rear hub carrier, um dos "bateres" mais comuns dos ND, até me admira nunca teres visto nada disso. Sem exagerar, há centenas de threads online sobre este problema.
Não...
É a primeira vez, e participo regularmente num grupo de MX5 com cerca de 60 carros, mas não me lembro de alguem se ter queixado.
Ou se se queixou, não li...
Já não compras é pelo mesmo preço [].
Por curiosidade, compraste novo/por quanto?
feedback do kit? ando com vontade de rebaixar o meu banco
Ainda não montei, o meu filho nasceu poucos dias depois do kit chegar e desde aí tempo tem sido uma miragem. Mas vou ver se o faço ainda este ano, até por que fui fazer um trackday e não consigo usar capacete com capota fechada.
Assim que o montar dou feedback.
Também vi essa questão do ângulo nas pernas, o que estou a ponderar fazer é usar as anilhas que o kit traz que fazem com que não baixe ao máximo (48mm) e baixe apenas os 33mm, pois essas anilhas são para colocar na parte traseira do rail, e assim já não deve fazer tanto ângulo.
Em 2018 o meu Excelnce novo custava novo cerca de 30.000€.
O meu comprei de serviço, com cerca de 2 meses e 414km, lembro-me que na altura o stand teve que pedir uma autorização à Mazda para vender o carro, porque tinham que ter o carro um tempo mínimo na sua posse antes de o poderem vender, 4 ou 6 meses, já não me recordo.
Na altura poupei uns 3.000€ do que se tivesse comprado novo e não aceitavam encomendas à fabrica, apanhei o período de transição em que alteraram os 1.5 e deram-lhes mais 1 cv, tinha que escolher o que havia novo em stock em Portugal, ou esperar muitos meses se quisesse mesmo encomendar um.
Julgo que o 330i esteve quase 1 ano à espera do 2.0 dele.
Pelo que vejo aqui ( e se for mesmo isso) - https://www.polybush.co.uk/news/sol...46XSIs0rn4GAqGn0GGghzSHgBoHpRxJaKNjmD8hnK1kci
Não é uma brincadeira que fique barata....
E eu a pensar que o barulho vinha provavelmente do mecanismo da capota!
Em paralelo faz um cagaçal lá trás!
https://www.youtube.com/watch?v=FpmgFVBrCC4
Se calhar vou mandar vir estes, parece-me bastante simples de substituir.
Obrigado pela partilha!