Mazda Mx5

Bastaria ter tido um qualquer NA, NB ou NC nem que fosse umas horitas nas mãos, para esta rapaziada perceber que a "essência" de um MX-5 não é o pormenor da ilharga á 350Z, ou dos faróis, ou da traseira á Z4, ou, ou..

É mesmo o prazer e a facilidade com que o condutor se sente um "piloto" em cada curva, em cada recta, em cada travagem.

Experimentem-no! [;)]

já andei num Na e num NC 1,8l

achei âmbos pouco interessantes. o 1,8l então tem um motor péssimo

e agora vou fugir[:D]

Estava à espera de um design mais agressivo.
A versão Alfa Romeo ainda está na agenda ou sempre foi substituída por uma Fiat/Abarth?

Estava à espera de um design mais agressivo.
A versão Alfa Romeo ainda está na agenda ou sempre foi substituída por uma Fiat/Abarth?

Se calhar nem um, nem outro...

Fica a esperança por ter andado uma mula com um 1.4T a fazer testes.

Gosto do carro. Não me parece ter muito a ver com a imagem dos anteriores mas não vejo um problema com isso.
Gosto do carro.
Gosto das opções a nível de motores, que se têm comentando.
Quero 1. (também quero um GT86, e outros...)

já andei num Na e num NC 1,8l

achei âmbos pouco interessantes. o 1,8l então tem um motor péssimo

e agora vou fugir[:D]

Pois, não andaste no melhor deles!!!.

O NB 1.8is (Sport) com autoblocante electrónico torsen. Vem a Azeitão e eu mostro-te o que é subir a Arrabida num brinquedo destes.[;)]

02.jpg

04.jpg

05.jpg

Este carro da apresentação oficial ao público tinha...jante 16. E o máximo que o carro poderá equipar é jante 17. Uma grande vénia para estes senhores da Mazda, é bom ver que ainda há marcas que escolhem a dimensão do conjunto jante/pneu por motivos dinâmicos, e não pelo bling-bling e show-off azeiteiro da jantola gigante.

Btw, o carro está delicioso. Já estava muito bom nas primeiras fotos, mas nos vídeos ainda superou a minha impressão inicial.

Parece mais giro agora.

Li que vai ter um 1.5 e outro 2.0.

Qual a potência e o preço esperado do 1.5?

Este carro da apresentação oficial ao público tinha...jante 16. E o máximo que o carro poderá equipar é jante 17. Uma grande vénia para estes senhores da Mazda, é bom ver que ainda há marcas que escolhem a dimensão do conjunto jante/pneu por motivos dinâmicos, e não pelo bling-bling e show-off azeiteiro da jantola gigante.

Btw, o carro está delicioso. Já estava muito bom nas primeiras fotos, mas nos vídeos ainda superou a minha impressão inicial.

É, mas para o meu Mazda 3 só havia jante 18, mesmo eu querendo uma mais pequena.

Já gostava do NC, mas penso que já seria pesado demais, tinha um interior completamente obsoleto e parecia que estava constantemente a sorrir [:D]

Quando este ND foi apresentado fiquei um pouco desiludido porque estava à espera de algo mais, mas agora vendo as comparações entre gerações, e principalmente vendo-o em movimento e à luz do sol em fotos, apenas tenho a dizer:

Carro fantástico!

Entrou na minha wish list como o roadster a adquirir, caso a vida dê para isso...

Back