Mazda Mx5

Tive o RX 8, mas não poderei ter o mx 5 talvez por erro meu, sei que me divertiria muito a conduzir aqui nestas bandas, sinceramente já pensei investir mais tarde num RX 7 e modificar o carro ao meu gosto com 3 rotores ou mesmo 4, ou então um carro desportivo novo, mas no caso do MX 5 sendo um carro de devertimento, penso que uma versão mais apimentada não lhe ficava mal, acima dos 200 cv!

Esses que mencionaste são carros que gosto de ver, mas que não sinto vontade de ter. :confused:
Já o MX-5 sem dúvida alguma que gostava de ter, e um dos grandes trunfos acho que é o facto de mesmo com motores mais fracos ser um gozo de conduzir.

Esses que mencionaste são carros que gosto de ver, mas que não sinto vontade de ter. :confused:
Já o MX-5 sem dúvida alguma que gostava de ter, e um dos grandes trunfos acho que é o facto de mesmo com motores mais fracos ser um gozo de conduzir.

É uma das vantagens da tração traseira....[;)]

Nem sempre mais potência equivale a mais divertimento.. Aposto que este 2.0 já dá bastante gozo.

Um dos ingredientes do mx-5 também é o baixo peso e enfiar motores maiores ou com mais componentes (turbos) só irá aumentar o peso.

O divertimento acima de tudo com um mx 5 isso eu sei, mas o ter uma versão 2.0 cc com 200 cv penso que seria a receita ideal, mas a evolução tem sido muito grande ao longo dos anos, cada vez estão mais eficientes em estrada!

CE5TTdgUgAAqmeV.jpg:large

CEw-6U-VIAEZ466.jpg:large

Sim, a esses pontos ainda acrescento:
- Barato
- Manutenção e consumos a condizer

Para quem gosta de conduzir, acho que o MX-5 é sem dúvida o melhor ponto de partida.

Onde é que são feitos os Mazdas recentes?

Também em UK?

Quero-me convencer que ainda são made in Japan [:D]
México, Tailândia, china e Japão.

MRF o teu livrete diz a fábrica?

A 100% não será, há componentes feitos noutros países.

Montado no Japão.

Não significa que todos os componentes tenham sido fabricados lá.

E quando digo todos é mesmo todos, desde os vidros aos pneus.

O meu Mazda 3 foi feito no Japão de certeza: a fábrica do México ainda não tinha sido inaugurada.

O meu Mazda 3 foi feito no Japão de certeza: a fábrica do México ainda não tinha sido inaugurada.

É provável.

A fabrica do mexico abriu no verão passado, penso eu.

Também não vejo o problema da mazda fabricar no México.... até a audi fabrica lá.

Ah, e os iphones são made in china e ninguém quer saber.

Eu levantei o meu em fins de Março. Mas o vendedor disse que a fábrica do México ia fornecer os EUA e a fábrica do Japão ia fornecer Europa e resto do mundo. Parece que afinal não é bem assim...

Back