Na, não deve ser... é feito cá e não na Alemanha.O Scirocco é produzido em PT e é um exemplo em qualidade de montagem!

Pois pois... não andam lá engenheiros da marca nem nada.
Então também deves achar que a autoeuropa produz carros inferiores em qualidade aos da Alemanha.
Na, não deve ser... é feito cá e não na Alemanha.![]()
Se carregares nas imagem podes fazer o download e ver. Está lá o VIN, começa por JMZ o que significa que é um Mazda made in japan. MRF acho que não era má ideia retirar a imagem. Se tem ou não a mesma qualidade é discutível, eu se puder escolher prefiro que seja feito no país do sol nascente, dá-me (ainda) mais confiança.
Desculpa, não é por mal mas parei de ler onde escreveste bloco de esquerda.Bom vou te dar um cheirinho de mim, fui cordenador da comissão de trabalhadores da Johnson controls e a minha mulher da hutchinson, chega-te para te esclarecer tudo o que sei do setor automóvel ? Estive várias vezes com o António Chora o Cordenador da Auto Europa e membro bloco de esquerda e visitei a fábrica algumas vezes, posso te dizer que nós os portugueses, no setor auto somos muitos bons como trabalhadores e até exemplares, o problema não é a nossa qualidade, mas sim das direções e governos.
No entanto volto a referir que existem países, que não sentem a camisa que vestem, trabalham sem mesma organização e empenho!
Nos gostamos sempre de nos menosprezar face aos estrangeiros mas do que ouvi dizer nós por cá somos um pouquinho preguiçosos mas bons e gostamos de fazer as coisas bem feito. Em condiçõe semelhantes de trabalho não sei se não seremos mais dedicados que os alemães.Pois pois... não andam lá engenheiros da marca nem nada.
Então também deves achar que a autoeuropa produz carros inferiores em qualidade aos da Alemanha.
Desculpa, não é por mal mas parei de ler onde escreveste bloco de esquerda.
Seguindo a tua linha de pensamento os iphone são de qualidade inferior só porque são fabricados na china. Ou os samsung.
Cá está, basicamente é psicológico.Felizmente os dois que cá tenho têm o mesmo código.
Foi coisa que nem reparei quando comprei, seria uma quebra de confiança se viesse no 3 qualquer coisa que não fosse Japão.
É psicológico, mas sempre estive convencido disso.
De qualquer das formas, não acredito que apesar dos parâmetros serem os mesmos, a minuciosidade japonesa se possa comparar a uma fabrica no México, as diferenças devem-se verificar nos detalhes.
Cá está, basicamente é psicológico.
Um audi não é pior por ser fabricado no México.
FernandoAC, eu percebo mas seja a fábrica onde for têm sempre de respeitar a qualidade do fabricante, os japoneses são minuciosos mas achas que vão deixar a sua reputação cair por serem mexicanos a fabricar os carros? Não creio. Aquela fábrica tem controlo japonês.
MRF, não foi isso que eu disse.
Eu refiro me a marcas com fábricas espalhadas pelo mundo. A qualidade tem de ser a mesma em qualquer parte do mundo.
Não estou a falar de marcas chinesas ou mexicanas (que nem deve haver).
As carroçaria adorna bem para um desportivo e os pneus estreitos e de alto perfil.
É um mx-5, não há que negar. []
Tenho vindo a gostar deste novo desenho.
Pessoal que já viu ao vivo disse-me coisas boas da estética do carro, estou curioso.