A cilindrada e potência não são idênticas no mx5 e miata?
Para mim pode ser um desta cor.
Este novo MX-5 pode vir a ser o primeiro que acho piada desde o NA (e isso na época).
É claro que falta ver ao vivo na estrada, e principalmente sentar-se ao volante de um para ter uma opinião mais formada.
....................
Automático? Passo
Automático? Passo
É quase um crime encomendar um carro destes com caixa auto, só suportaria talvez em segunda mão a um preço estupidamente baixo.
É quase um crime encomendar um carro destes com caixa auto, só suportaria talvez em segunda mão a um preço estupidamente baixo.
A embraiagem e a caixa são das coisas mais importantes da condução. Um carro destes com caixa automática não faz sentido.
Tanta preocupação em baixo peso, precisão da direcção, equilíbrio de pesos e depois colocam algo que de purista não tem nada.
Alvos diferentes.Por acaso sabes que a maioria dos Super-desportivos tem caixa automática, ou roborizada? desde 0 911 até aos Lambos? []
Qualquer dia há desportivos que até viram o volante pelo condutor. Ou aceleram por ele.
Nessa altura também vão dizer que tenho preconceitos.
Alvos diferentes.
A Porsche também cometeu o erro de colocar uma caixa automática no GT3. Um carro daqueles tem que ser manual com motor atmosférico.
Nao fizeram o mesmo erro no GT4.