Muito boa análise e opção, segundo a minha opinião tomaste a opção certa, porque depois de fazeres um estudo completo a teres a opção de ir para o carro que mais gostas, acho que é o melhor que fazes.
Vai ser ano novo, carro novo. []
Desejo-te muito boa sorte.
Não sabia que o preto do mazda não era metalizado, por um lado é bom porque sempre se poupa um bocadinho.
Gostei bastante, não fica tão estiloso como o cinza (pois o preto corta um pco a percepção das linhas do carro), mas são 250€ no bolso.... Com esse dinheiro já deve dar para meter os sensores de estacionamento, ou então... comprar uma Wii![]()
O branco tb nao é metalizado....Tudo o que se possa poupar nos dias de hoje é óptimo, lol.
Gostava de ver também como fica em branco, porque eu tenho alguma atracção por carros em branco.
Tenho uma dúvida mas é um pouco offtopic, mas vem no seguimento do que se está a falar.
Quais as grandes diferenças entre as cores sólidas e metalizadas? As metalizadas duram mais?
- Carro Novo - é vantagem mas tb ha o risco de levar com probleminhas de juventude....
sinceramente com o nível que vai sair o novo jazz, especialmente com o 1.5 vtec de 120cv acho que devias esperar um pouco mesmo e aproveitar o novo jazz, mas isto sou eu, o mazda pode ser engraçado, mas se o jazz actual é melhor e mais barato o novo será ainda melhor à partida (pelo menos visualmente é e o resto é tipo mini civic, a nível de design de interiores, etc)
Ou seja, espera um pouco![]()
sinceramente com o nível que vai sair o novo jazz, especialmente com o 1.5 vtec de 120cv acho que devias esperar um pouco mesmo e aproveitar o novo jazz, mas isto sou eu, o mazda pode ser engraçado, mas se o jazz actual é melhor e mais barato o novo será ainda melhor à partida (pelo menos visualmente é e o resto é tipo mini civic, a nível de design de interiores, etc)
Ou seja, espera um pouco, penso que o jazz sai já em janeiro, não vale a pena precipitares-te e fazeres uma má compra.
Pelo que li aqui, sempre tiveste mais tentado para o Mazda, porque seria aquele que te encheria mais as medidas. Porventura se escolhesses o Jazz, depois irias andar tranquilo todo feliz com ele, mas ao passar um Mazda2 por ti, focarias a olhar para ele e provavelmente pensarias, devia ter comprado aquele carro, pois era mesmo aquilo!
E para quando está prevista a entrega?Yuppp![]()
E para quando está prevista a entrega?
Então vai dando notícias. Um DB também era bem vindo. [as datas faladas foram até 15 de janeiro.....
vamos lá a ver![]()
Então e qual foi a versão que encomendaste?
Já agora se não é indiscrição, por quanto ficou o brinquedo?