jjsousa
New member
Então vai dando notícias. Um DB também era bem vindo. []
ok
tenho de ver as boas regras para fazer um DB
Então vai dando notícias. Um DB também era bem vindo. []
pelo discurso do sr fukui em tokio o jazz virá para a europa em 2008, lá para a segunda metade.
Estive hoje a ver um Mazda2 ao vivo. Como já tinha referido, vai ser este, em princípio, o carro a comprar.
Dos orçamentos que pedi, foram propostos 13.750 pela versão exclusive de 75 cvs e 12.900 pela confort (a que se somariam o preço de jantes de 15', ainda não definido, mas que deve andar pelos 400/500 €).
Que acham destes preços?
jjsousa, conseguiste menos? Podes responder por PM se preferires. []
Será possível conseguir o Confort 75cv por 12000€?
Se fosse assim fazia já a encomenda. Sempre são menos 900 euros do que o preço que me fizeram hoje.Será possível conseguir o Confort 75cv por 12000€?
Se fosse assim fazia já a encomenda. Sempre são menos 900 euros do que o preço que me fizeram hoje.
jjsousa, tens de dizer onde se arranjam desses preços.![]()
Viva,Bom dia, fui fazer 1 test drive ao carro, versão sport e gostei imenso.
Estou bastante interessado na compra deste carro. Não sei até que ponto não será a minha escolha.
Dúvidas com que fiquei, que não perguntei e não encontro essa informação, este carro não tem cruise control?
jjsousa, podes enviar-me por pm o local onde te fizeram essa proposta? Onde fui pediram-me bastante mais do que esse valor, descontos nada...!
Entretanto já mandei mails para vários stands mas só encontro diferenças na ordem dos 100€ o que me deixa triste...
1 grande abraço e abre 1 tópico no diário de bordo sobre o carro! Acho que merece!