hpventura
New member
Antes de criticarem a comida do McDonalds, dêm uma vista de olhos às cozinhas dos outros restaurantes. []
Pois é. Cabeça que não vê, coração que não sente...
Felizmente já foi bem pior ! [
Antes de criticarem a comida do McDonalds, dêm uma vista de olhos às cozinhas dos outros restaurantes. []
E já agora, podem comer coisas relativamente saudáveis no Mac. Se comerem 2 hamburguers, 1 salada mista e uma garrafa de água comem de forma relativamente saudável.
comes isso gastas uns 7euros e na realidade é uma bela bosta.[:vm)]
por 5 euros como em almada num restaurante comida a serio[br]
Acabar porquê?Se só acabarem com a porcaria do Mc Donalds tudo bem...[:vm)]
Eu gosto mais do Burger King :sh) :sh) :sh)
eu se já fui ao mac 10 vezes em toda a minha vida foi muito
quem quiser um hamburger de homem que vá ao burger ranch(ou lá como aquilo se chama) no atriu saldanha
Isso é que é de homem. Fui a essa casa, mas no Freeport, depois de ter sido mal servido no alemão.. escolhi o menu gigante e fiquei radiante... []
Bem cheio como queria.
Se passar no saldanha tou tentado a ir ai...[]
Ontem comi no "vitaminas " no forum almada...uma salada fixe e tal só que FIQUEI CHOCADO QDO ME DISSERAM QUE NÃO VENDIAM CERVEJA[:blush:] [:blush:] que palhaçada[8b] [8b] [8b] vendem agua com sabores e outras mixordias que só fazem é mal e cerveja não vendem...tive que a ir beber a outro local[
]