McDonalds

Antes de criticarem a comida do McDonalds, dêm uma vista de olhos às cozinhas dos outros restaurantes. [:D]

Pois é. Cabeça que não vê, coração que não sente...

Não me digas que tb és fan dos Mc?[:D]

eu nao critico a cozinha se tá limpa ou suja por acaso nem a vejo...e até gosto de hamburgueres mas os do Mc sao mauzinhos.

para isso prefiro os hamburgueres congelados do Lidl compro o pao tb e faço-os em casaapr:)

Mas nada como sermos nós a escolher e moer a carne [br:)] mas pronto da mto mais trabalho

A causa: eu deixei de lá ir!![:p]
De vez em quando, 1 vez por mês ainda marcha, embora já não vá lá comer á mais de 3 meses pelo menos. Mas já que se falou nisso..:rolleyes:

Antes de criticarem a comida do McDonalds, dêm uma vista de olhos às cozinhas dos outros restaurantes. [:D]

Pois é. Cabeça que não vê, coração que não sente...

Ora cá está uma grande verdade...vidé o Galeto na Av. da República...tanta reputação e foi encerrado por razões sanitárias...[:)]

E já agora, podem comer coisas relativamente saudáveis no Mac. Se comerem 2 hamburguers, 1 salada mista e uma garrafa de água comem de forma relativamente saudável.

E já agora, podem comer coisas relativamente saudáveis no Mac. Se comerem 2 hamburguers, 1 salada mista e uma garrafa de água comem de forma relativamente saudável.

comes isso gastas uns 7euros e na realidade é uma bela bosta.[:vm)]

por 5 euros como em almada num restaurante comida a serio[br:)]

Esporadicamente ainda vá que não vá. :)

Mas eles exageram um pouco nalgumas coisas, no de Almada centro usam e abusam do sal nas batatas por exemplo.

Se só acabarem com a porcaria do Mc Donalds tudo bem...[:vm)]
Acabar porquê?

Não gostas, não vais lá comer. Agora, só porque tu não gostas achas que TODA a gente que gosta não devia poder comer?...

Já ouvi falar em egocentrismo, mas isto é ridículo.

Quanto ao McDonalds, ainda hoje lá fui. Verdade seja dita, vou lá muito raramente. Mas gosto bastante.

Eu vou lá de quando em vez... se eu fui duas vezes ao McDonalds este ano foi muito... mas de vez em quando faz bem o organismo receber todas aquelas coisas em excesso para depois ser tudo exterminado com um exerciciozinho[:D]
Eu cá é que não engordo, nem com aquilo nem com nada, e se eu como[:D] [:)]

McDonalds rulla[:cool:]

Eu também não vou ao McDonalds, não presta e tenho que poupar para o tabaco :-)

[:)][:)]

Eu costumo ir ao Mc por uma simples razão... é o unico sitio aqui nas redondezas a fazer comida a partir das 23h, e como sabe bem comer um double cheese durante uma sessão de dardos, matrecos e cartada, é uma das capelinhas que eu frequento. Dentro do estilo fast food/hamburgueres, o Burguer King owna tudo. Triple Whooper FTW!

eu se já fui ao mac 10 vezes em toda a minha vida foi muito
quem quiser um hamburger de homem que vá ao burger ranch(ou lá como aquilo se chama) no atriu saldanha

Isso é que é de homem. Fui a essa casa, mas no Freeport, depois de ter sido mal servido no alemão.. escolhi o menu gigante e fiquei radiante... [:p]

Bem cheio como queria.

Isso é que é de homem. Fui a essa casa, mas no Freeport, depois de ter sido mal servido no alemão.. escolhi o menu gigante e fiquei radiante... [:p]

Bem cheio como queria.

Se passar no saldanha tou tentado a ir ai...[:p]

Ontem comi no "vitaminas " no forum almada...uma salada fixe e tal só que FIQUEI CHOCADO QDO ME DISSERAM QUE NÃO VENDIAM CERVEJA[:blush:] [:blush:] que palhaçada[8b] [8b] [8b] vendem agua com sabores e outras mixordias que só fazem é mal e cerveja não vendem...:confused: tive que a ir beber a outro local[;)]

Se passar no saldanha tou tentado a ir ai...[:p]

Ontem comi no "vitaminas " no forum almada...uma salada fixe e tal só que FIQUEI CHOCADO QDO ME DISSERAM QUE NÃO VENDIAM CERVEJA[:blush:] [:blush:] que palhaçada[8b] [8b] [8b] vendem agua com sabores e outras mixordias que só fazem é mal e cerveja não vendem...:confused: tive que a ir beber a outro local[;)]

bebias uma Frize Limao-Cola [:)]

Back