Eu acho que andam a baralhar (pelo menos na minha opinião) os conceitos de desportivo com emoções! Para mim o melhor superdesportivo é aquele que liga dois pontos no menor espaço de tempo! Isto acontece em todas as modalidades, F1, WRC, MOTOGP, etc, etc, independentemente do prazer de condução que possam proporcionar, do peso das ajudas electronicas, dos alhos e bogalhos! Perguntem ao Alonso ou Shumacher ou qualquer piloto, se preferem que que o seu carro seja mais rapido 0,5s por volta, ou se querem que tenha - 100Kg, tenha um ronco orgasmicol, seja instalvel para ter mais trabalho de braços e pés para o controlar, faça drifts, faça festinhas no cú, etc, etc... e aqui se o Veyron tem um ponto a dizer apesar de todos os defeitos já apontados. Pronto não é uma maquina de gerar emoções, mas é rapido e eficiente com o menor esforço que outros. Por isso tem o meu voto.
Agora se querem maquinas de emoção, então o MF1 claro que ganha, será que faz dele o melhor desportivo na minha opinião não!
Para mim o melhor desportivo é aquele que ligue A->B no menor espaço de tempo[8], agora que querem associar rapidez a sensações então anda por aí mt coisa....
Agora se querem maquinas de emoção, então o MF1 claro que ganha, será que faz dele o melhor desportivo na minha opinião não!
Para mim o melhor desportivo é aquele que ligue A->B no menor espaço de tempo[8], agora que querem associar rapidez a sensações então anda por aí mt coisa....