McLaren MP4-12C

Simples, bonito, elegante, com muita raça e extremamente rápido.

E o interior bate-se com os dos Porsches, pelo que vejo...

Espero que dinamicamente seja um portento porque visualmente é vulgar todos os dias;aquilo tem para ali mesclas de Ferrari F430 com Audi R8 e ainda uns pozinhos de Lotus e do primo F1(que com estes anos todos em cima consegue ser mais bonito).Enfim,mais um entre muitos.Por isso é que aprecio Lamborghinis...

Estou muito apreensivo em relação a este MP4-12C!

A estética sem ser dislumbrante e apaixonante não está má!
Mas isso não é o que se espera de um superdesportivo como este!
Espera-se algo de tirar a respiração... Algo que nos faça esquecer tudo à nossa volta e que deixe o tempo a andar devagar... que nos deixe sem respirar durante uns segundos... Sim, tive essa sensação ao ver o Murcielago ao vivo! Não sei se teria a mesma sensação ao ver este ao vivo... Mas espero que sim!

Mas uma coisa é certa... Tem em mãos uma enooorme responsabilidade!
Ser comparado a este menino não é tarefa fácil!!!
2412hyc.jpg

Agora que olho para os dois juntos parece uma boa evolução a nivel estético!

Bastou-me uns minutos a olhar melhor para as fotos para começar a gostar mais... muito mais[br:)][br:)][br:)]

Tem pormenores deliciosos mesmo mantendo uma estética limpa e sem grandes exageros!

Adorava ver um bichinho destes em preto e com umas jantes à homem!!![:cool:][:cool:][:cool:]
(Sim, as jantes não são as mais felizes, nisso ninguem bate a Lamborghini)

Mas para já (enquanto não mudar outra vez de opinião)... Parabéns McLaren[kiss][kiss][kiss]

Atenção.

Este MP4-12C(bonito nome[:D]) não é para ser comparado ao F1...é rival do F458 e LP560-4.

O novo F1 vem daqui a um par de anos.

Atenção.

Este MP4-12C(bonito nome[:D]) não é para ser comparado ao F1...é rival do F458 e LP560-4.

Por isso eu disse que este era primo... Espero que mantenham o lugar central,pois isso é algo que caracteriza o F1.

Atenção.

Eu sei disso mas a verdade é que as comparações são inevitáveis:rolleyes:

O F458 que sei cuide... Para já, pelo que vi (sem ver ainda num preto a brilhar com umas jantes à maneira, como já havia referido) acho-o mais apelativo! vamos aguardar...

Estou ancioso por ver uns comparativosapr:)apr:)apr:)

Não gosto do exterior, está muito ensonso, não uma única coisa que o destaque do resto.... [8b] Espero mais de um supercarro

Já o interior gosto muito. [;)]

Interessantes as specs do motor. Pequena capacidade (para V8), turbinado mas altamente rotativo. Promissor[:cool:]

O desenho está como esperava. A Mclaren nao faz carros extravagantes como um Lambo, por exemplo. Ja o F1 era bastante "modesto" no aspecto, para a performance que oferecia.

Se for utilisável no dia-a-dia, encomendo já um ! [:D]

Para um apaixonado pelos pequenos motor central Ferrari - F345, F355, F360, F430, F458 - (os Ferrari que me tiram do sério para além das versões comemorativas - Hypercars).

Este bicho da McLaren está a tirar-me do sério...também...

[;)]

É bastante bonito, mas não tem nada de diferenciador e é até algo ultrapassado - podia ser um desportivo lançado por volta de 2002, pelas linhas...

Interessantes as specs do motor. Pequena capacidade (para V8), turbinado mas altamente rotativo. Promissor[:cool:]

O desenho está como esperava. A Mclaren nao faz carros extravagantes como um Lambo, por exemplo. Ja o F1 era bastante "modesto" no aspecto, para a performance que oferecia.

Comparado com este, o F1 era um carro muito agressivo. Tinha aqueles pormenores que nos faziam perceber, de imediato, tratar-se de um super-carro. Neste caso, acho que está demasiado clean e simples.

Bonito. Só espero que seja um marco tão grande como foi o F1

Back