MediaMarkt - O tópico

Tens razão. Mas portáteis, telemóveis etc. deve funcionar tudo segundo o mesmo sistema. Agora maquinas de lavar e afins pode haver diferenças.

Os electrodomésticos são os que mais diferenças de preço têm de uma loja para outra. Já confirmei isso com difenreças de 100€. É verdade.

É quase obrigatório fazer-se um estudo de mercado.

Há coisa de 1 semana estive a procura de um LCD. Analisei o mercado geral, Worten, Fnac, Radio Popular e desloquei-me do Porto a Braga para ver a tão afamada Media Market. Resultado: Os preços dos Lcd que eu queria eram exactamente iguais aos da Worten/Radio Popular.

Perante isto, tira as tuas conclusões. Não achei nada de especial, apenas tão boa como os outros. Agora se é melhor do que os outros nas promoções não sei, talvez.... eu não vi nada :)

M/Cumps

Em certas coisas, compensa. Nem sempre tem os melhores preços, mas já vi lá coisas a preços interessantes.

Quanto ao local, se és da zona de Lisboa, há sempre o de Sintra [;)]

Já alguém teve que recorrer à assistência pós-venda da Media Markt?

Que tal correu?

Correu bem, comprei um leitor de DVD muito barato e manhoso, cheguei a casa não lia nada, voltei á loja e devolveram-me o dinheiro de imediato sem fazer perguntas, provavelmente nem seria o primeiro a reclamar daquela valente trampa disfarçada de leitor de DVDs. Também, por 29 euros as expectativas não eram altas[:D]

Correu bem, comprei um leitor de DVD muito barato e manhoso, cheguei a casa não lia nada, voltei á loja e devolveram-me o dinheiro de imediato sem fazer perguntas, provavelmente nem seria o primeiro a reclamar daquela valente trampa disfarçada de leitor de DVDs. Também, por 29 euros as expectativas não eram altas[:D]

e devolvem em cash, o que para mim é importante.. n é em vales manhosos

Já ouvi dizer que a fnac faz isso as temos de ter um certificado da própria loja.
Senão era bonito entrava na fnac e dizia::
- "Tem internet? queria-lhe mostrar uns preços"[:D]

Em relação è media markt tem bons preços, melhores que muitas lojas grandes
como worten's e companhia, mas há outras lojas com bons preços.
Vale também pela variedade de produtos e pelo facto de estarem em exposição
Aconselho.

O preço tem de ser igual na região...

... eu conheço uma loja que tem sempre o melhor preço e se eventualmente nao o tiver por atraso do sistema , faz na hora o preço da concorrencia ou menor , dentro de 30 dias depois de comprar o produto, se baixar na loja ou nas outras levas com a diferença se o provares , (nunca fazes mau negocio)
tem 30 dias para troca ou anulação da compra
80 % dos produtos acima de 1000 euros - ate 18 meses sem juros e sem encargos
volta e meia levas com leitores de dvds de oferta em compras normalmente superiores a 1000 euros , se os vendedores estiverem bem dispostos ou se os clientes o merecerem

.... tks

... eu conheço uma loja que tem sempre o melhor preço e se eventualmente nao o tiver por atraso do sistema , faz na hora o preço da concorrencia ou menor , dentro de 30 dias depois de comprar o produto, se baixar na loja ou nas outras levas com a diferença se o provares , (nunca fazes mau negocio)
tem 30 dias para troca ou anulação da compra
80 % dos produtos acima de 1000 euros - ate 18 meses sem juros e sem encargos
volta e meia levas com leitores de dvds de oferta em compras normalmente superiores a 1000 euros , se os vendedores estiverem bem dispostos ou se os clientes o merecerem

.... tks

Então diz[:D]

Então diz[:D]

é uma questao de procurar !!!!

TOP SECRET por exemplo , proximo folheto samsung 32 r 72 - 666aerios

é certo que ja saiu o modelo a seguir mas é sempre uma boa aposta pra quem quer poupar dinheiro e o lcd nao desilude ninguem

sempre entrarem numa loja dessas no Porto perguntem pelo Valente :) é que eu preciso de vender muuuuuuuuito para sustentar o meu mx5 :)

É uma questão de ver bem.

Há produtos que são mais baratos outros mais caros.

Isto parece que eles se guiam uns pelos outros.

Já lá fiz excelentes aquisições.

É preciso estar a tento e verificar as promoções, por exemplo aqui na Linha de Sintra a Mediamarkt e a Radio Popular estão porta com porta, o que torna a competição de produtos e preços grande.

Quem sai a ganhar é o cliente. [:cool:]

Back