MediaMarkt - O tópico

Viva,

Já fiz grandes negocios lá. Depende das promoções, mas normalmente os preços deles não dão hipotese.

Last edited:
á
é uma questao de procurar !!!!

TOP SECRET por exemplo , proximo folheto samsung 32 r 72 - 666aerios

é certo que ja saiu o modelo a seguir mas é sempre uma boa aposta pra quem quer poupar dinheiro e o lcd nao desilude ninguem

sempre entrarem numa loja dessas no Porto perguntem pelo Valente :) é que eu preciso de vender muuuuuuuuito para sustentar o meu mx5 :)

Qual é mesmo a loja?
Já ando comprador de LCD à uns tempos, mas por esse preço resolvia já o caso.

pois. tudo qd e novidade e bom, dp,...
Não me parece que compense.

Os preços são mais ou menos iguais aos da Worten, Radio Popular e outras do género [;)]

Só no início é que tinham algumas coisas mais em conta, mas depois o mercado falou...

É grátis até 2 horas.

Agora... Espero é que para além disso, tenham melhorado a sinalização da porta de acesso ao MM, pq quem não conhece... ainda se perde naquele escuro parque de estacionamento.

Quanto aos preços do MM, só mesmo os das promoções :) Da ultima vez trouxe um rato sem fio da Microsoft, por 20€. Noutras lojas andava pelo 50€ :)

Por exemplo, o frigorífico que comprei no MediaMarkt por €399 custava €499 na Worten, 100 euros de diferença é obra.
.

Diria que isso é quase impossível a não ser por algum lapso ou erro de marcação de preço na worten.

Em electrodomésticos (brancos) a Worten segue religiosamente a Mediamarkt o preço da Media é ligeiramente inferior mas não inclui entrega.

Por isso, e somando o valor da entrega do electrodoméstico, os preços são idênticos.

O mediamarkt só compensa se levantares tu o material (em brancos mais uma vez).

Diria que isso é quase impossível a não ser por algum lapso ou erro de marcação de preço na worten.

Em electrodomésticos (brancos) a Worten segue religiosamente a Mediamarkt o preço da Media é ligeiramente inferior mas não inclui entrega.

Por isso, e somando o valor da entrega do electrodoméstico, os preços são idênticos.

O MM faz entrega gratuítas até um certo raio... pelo menos o de Braga...

Lamento mas aqui em Braga não é verdade. A Worten é mais cara.

E quando comprei a minha maq de lavar, vieram entregá-la a casa e não paguei nada por isso.

Então não compensa?
O meu novo telemóvel custou-me apenas 10 euros!
É este, um Sagem C2-3:
sagem-myc23.jpg

Nestas duas últimas semanas comprei as edições especiais de Scarface a Força do Poder 2 dvds e 12 Macacos por apenas 9 euros [:cool:]

Impossível não é, porque eu estava lá e assisti. :)

No MM comprei um frigorífico, máquina de roupa e esquentador, no total poupei quase €200 em relação aos preços da Worten naquela altura.

O MM faz entrega gratuítas até um certo raio... pelo menos o de Braga...

é verdade sim senhor!... E tem preços mais baratos... A minha irmã quer comprar um portátil da toshiba que na maioria das lojas está 1299€ e lá está com desconto de 300€... Custa somente 999€... é igualzinho aos das outras lojas...

Mediamarkt

Mediamarkt

Não costumo fazer muitas comprar no mediamarkt, mas aquela loja, anda me a irritar mesmo muito..

A um mês e meio comprei lá um lcd, cheguei a casa estava avariado, vinha bastante riscado e de certeza que já tinha sido usado ou era produto de exibição.. lá fui eu trocar.. deram me um novo..

Comprei um radio(cd e k7) de quarto da sony, cheguei a casa estava avariado, lá fui eu trocar.. fui a loja com papel do "reembolso" escolher outro radio, escolhi um com a caixa toda bonita e selado com a fita de fabrica (havia la uma grande quantidade que estava selado com a fita do mediamarkt).

Chego a casa... o radio funciona mesmo a maneira.. mas fod**-** não é só metade do comando é que funciona, ou seja, ao longe posso aumentar o som e andar com a musica para a frente.. o resto é treta :S

lá vou eu ter que ir trocar este radio..

A minha pergunta é, será que a mediamartk faz isto propositadamente a espera que o pessoal seja comodista e não se preocupe em trocar o material?

[]

Bem isso é que é azar....

Não quero acreditar que um loja venda propositamente material avariado aos clientes! :confused:

E já não é mau, larguei lá 800€ por uma maquina de café quando cheguei a casa tinha na memoria 166 cafés tirados e os acessórios usados e nem sequer eram os originais. Fui pedir o dinheiro de volta e ainda foram mal educados foi uma reclamação no livro e agora até cupões de desconto me mandam todas as semanas, mas nunca mais lá fui.

Back