MediaMarkt - O tópico

És tu com com a mediamarkt e eu com a radio popular, todos os electrodomésticos que compro lá, tenho que ir devolver e trazer outro igual, o ultimo foi uma televisão.

Conheço quem tenha comprado um pc e qd chegou a casa o pc ja tinha sido usado! :confused:

Ja trazia uma data de fotos e tudo![:D]

A mediamarkt comigo tá tramada, "qualquer coisa" que vá lá comprar, passado uma semana vai la para trocar :D.

Mais a sério, foi um telemovel e um disco externo (não cheguei a usar ambos), e nos dois casos deram o dinheiro sem problemas

Comprei no MediaMarkt uma varinha mágica. Antes de fazer um mês deixou de funcionar. Trocaram-me por outra igual. Ao fim de 2 meses estraga-se qualquer coisa no pé da dita cuja e era pedaços de metal por todo o lado. Voltei lá e exigi o dinheiro de volta, o gajo ainda me disse que só o ía fazer porque aquela marca trocava o produto mesmo sem ver qual era a origem da avaria. Palhaços! Depois a moçinha da secção ainda me disse que era só caixotes dessas varinhas na secção de apoio ao cliente.

Hoje em dia parece ser moda. Comprei na worten um leitor de mp3, segundo disse o funcionário, era de exposição. Estava com um grande desconto e aproveitei. Quando chego a casa vejo q era refurbished, e nem se deram ao trabalho de fazer um reset, ainda vinha com músicas e o nome do último dono.

Tive alguma sorte pois avariou no 14º dia (os refurbished da Creative tb são uma bela m****) e os gajos não se ficaram a rir [:D]

Actualmente é preciso ter cuidado nas grandes superfícies de electrodomésticos, pois começo a ter sérias dúvidas da qualidade dos produtos vendidos. Ultimamente tenho visto demasiadas queixas. Parece q é tudo de refugo, ou o caraças :(

Os aparelhos que comprastes provavelmente são provenientes de trocas. :(
Se comprares algum aparelho da Sony vai directamente à loja no Parque das Nações. [;)]

Edifício Sony
Avenida do Mediterrâneo
Parque das Nações
1990–156 Lisboa
Telefone: 808 200 185

Isso já me aconteceu na tmn. Comprei um LG para a minha mãe e já tinha sido usado porque já tinha músicas, números e mensagens na memória e a caixa vinha fechada e não vinha com aquelas películas no ecrã.
Fui lá e exigi a troca, não havia, e depois de alguma insistência trocaram-mo por um Samsung...
Se é vendido como novo não tem nada que vir com sms nem numeros [8b]

Já comprei dois coisas na Mediamarkt e correu tudo bem, foram umas colunas 2.1 a caixa vinha bem selada e as colunas não tinham indícios de já terem sido usadas. Outra coisa que já lá comprei foi uma pen de 1G e vinha completamente vazia. Parece que ate agora tive sorte.

Uma situação desagradável que me aconteceu foi na Worten em que fui comprar uma tv das pequenas e o caixote ate vinha fechado, quando fui retirar a tv da caixa estava rachada. Fui logo à loja e trocaram por uma nova mas dessa vez certifiquei-me que a tv estava inteira.

Cada vez mais as lojas vendem coisas já usadas, de exposição ou refurbished como sendo novas...

Uma vez comprei um DVD na Fnac, selado e tal (pois claro são eles que os selam na máquina deles). E quando cheguei a casa nem queria acreditar, estava completamente riscado, estragado e cheio de dedadas, mas mesmo mesmo mal... Num dos leitores que tinha (mais sensivel pela minha experiencia) não leu, voltei à Fnac e só a custo é que trocaram pq nos leitores deles funcionava bem.

Sempre ouvi muitas histórias na Fnac sobre os DVD's e CD's e empregados!

Os aparelhos que comprastes provavelmente são provenientes de trocas. :(
Se comprares algum aparelho da Sony vai directamente à loja no Parque das Nações. [;)]

Edifício Sony
Avenida do Mediterrâneo
Parque das Nações
1990–156 Lisboa
Telefone: 808 200 185

Quando abriu essa loja só servia como salão de exposição da marca e assistência técnica, não vendiam ao público, agora já não vou lá à uns anos.

Abraço Nuno.

Cada vez mais as lojas vendem coisas já usadas, de exposição ou refurbished como sendo novas...

Uma vez comprei um DVD na Fnac, selado e tal (pois claro são eles que os selam na máquina deles). E quando cheguei a casa nem queria acreditar, estava completamente riscado, estragado e cheio de dedadas, mas mesmo mesmo mal... Num dos leitores que tinha (mais sensivel pela minha experiencia) não leu, voltei à Fnac e só a custo é que trocaram pq nos leitores deles funcionava bem.

Sempre ouvi muitas histórias na Fnac sobre os DVD's e CD's e empregados!

Se o produto tava riscado só tinham é de te trocar isso! Não havia nada a provar se funcionava ou nao. Tinha de estar impecável, sem marcas, dedas ou riscos!

Está visto que o melhor mesmo é abrir a caixa na loja para verificar se está tudo em ordem. [:D]

É que ainda dizem que os riscos e dedadas fomos nós que as fizemos em casa [8b]

Já comprei algumas coisas na Mediamarkt e já devolvi também e foi sempre sem problemas.

Com estas leis que permitem as trocas, cada vez mais tu tens a hipótese de tar a comprar uma coisa, que não seja nova a estrear por ti. Por um lado pode ter vantagens e por outro não a lei.

a minha tv que comprei lá também vai hoje de volta, tem umas manchas em forma de circulo quando a imagem fica escura [8b] [8b] [8b]

Back