Nthor
Banido
Há maus profissionais em todas a classes, até nos médicos, mas não podemos classificar toda uma classe com base numas poucas ovelhas negras.Pois, pois... mal reconhecidas?!
Que tal falarem das nossas forças de segurança que fazem noites, e não só, que não são respeitados, sofrem na pele, não se podem defender porque são logo constituídos pelo Ministério Público, que agora têm de lidar com um Código de Processo Penal que só defende os criminosos, e ainda por cima são mal pagos?! Estes homens e mulheres põem todos os dias a vida em risco por nós... são agredidos e assassinados, e libertam os criminosos... são extremamente mal pagos... Mas vêm dizer que os médicos é das profissões mais ingratas e mal reconhecidas?! Comparativamente com estes homens não penso que o seja... Porque todos nós lhes damos valor pelo menos quando estamos doentes ou temos alguém doente... mas agora digam-me quem dá valor às F.S.?! Já ouvi aqui neste fórum a "deitarem abaixo" polícias de trânsito, neste caso, por estarem a cumprir o seu dever... mas pronto...
Ah... atenção que não estou a tirar o mérito aos médicos... porque sem eles que seria de nós... só estou a dizer que da mesma forma que estão a dar-lhes razão, a apoiá-los, etc... a dizer que é uma profissão ingrata e mal reconhecida... então pensem antes nos que sofrem mais e ganham menos... ao menos eles recebem o suficiente para não se lembrarem desta profissão pseudo-ingrata...
Claro que há muitas outras profissões mal reconhecidas, até dos "almeidas" (os tipos do lixo (ainda estou para saber pq lhes chamam almeidas)) se fala mal, mas neste tópico fala-se de médicos [