MikePug82
Well-known member
Não é fácil num passeio de 7 jipes não haver um único modelo repetidoIsso é que é diversidade de marcas!![]()

E se tivessem ido mais 3 que não poderam, seriam 10 jipes de modelos distintos
Não é fácil num passeio de 7 jipes não haver um único modelo repetidoIsso é que é diversidade de marcas!![]()

Não é fácil num passeio de 7 jipes não haver um único modelo repetido
Basicamente...E o hdj100? Ligou o piloto auto e foi a dormir? []

Ainda mais não existir nenhum Nissan ou Mitsubishi (o Galloper não conta), foi um encontro de minoriasNão é fácil num passeio de 7 jipes não haver um único modelo repetido

Vê lá se queres ser banido do fórum por ofensas.Ainda mais não existir nenhum Nissan ou Mitsubishi (o Galloper não conta), foi um encontro de minorias![]()

Fui convidado pelo Mike mas hoje não dava para mim...
Aguardo o próximo![]()
Nem sempre é fácil arranjar horários compatíveis com o pessoal para andar no monte...Ai… (ler com um respirar profundo)
O que eu não dava para ter um Mike como vizinho e quintais tão fixes à mão de semear.

Nem sempre é fácil arranjar horários compatíveis com o pessoal para andar no monte...
O único dia que tenho com a família é o domingo e quando há alguém cá em casa não posso arrancar...
Por outro lado tenho as tardes quase todas livres no entanto não tenho companhia e acabo por quase nunca ir sozinho, muitas das vezes que vou rolar com um amigo overlander é a semana de tarde, ele é piloto e os horários permitem facilmente que a gente partilhe umas tardes no monte![]()
Family always first!!Nem sempre é fácil arranjar horários compatíveis com o pessoal para andar no monte...
O único dia que tenho com a família é o domingo e quando há alguém cá em casa não posso arrancar...
Por outro lado tenho as tardes quase todas livres no entanto não tenho companhia e acabo por quase nunca ir sozinho, muitas das vezes que vou rolar com um amigo overlander é a semana de tarde, ele é piloto e os horários permitem facilmente que a gente partilhe umas tardes no monte![]()

Mike,
Não há mais fotos?
Não me deixes sozinho a animar isto com conteúdos… []
Finalmente que esse pessoal meteu os carros no TT.
As últimas fotos que vi desse grupo foi há 1 ano atrás [][
][
]
Bom aperitivo para a época Natalícia! Dia muito bonito, percurso bem simpático e escolha eclética de máquinas (já houve dias em que eram só diamantes!),
bela manhã de domingo!