MeeTTings MinhoTTos

Não é fácil num passeio de 7 jipes não haver um único modelo repetido

E se tivessem ido mais 3 que não poderam, seriam 10 jipes de modelos distintos
Ainda mais não existir nenhum Nissan ou Mitsubishi (o Galloper não conta), foi um encontro de minorias

Ai… (ler com um respirar profundo)

O que eu não dava para ter um Mike como vizinho e quintais tão fixes à mão de semear.
Nem sempre é fácil arranjar horários compatíveis com o pessoal para andar no monte...
O único dia que tenho com a família é o domingo e quando há alguém cá em casa não posso arrancar...
Por outro lado tenho as tardes quase todas livres no entanto não tenho companhia e acabo por quase nunca ir sozinho, muitas das vezes que vou rolar com um amigo overlander é a semana de tarde, ele é piloto e os horários permitem facilmente que a gente partilhe umas tardes no monte

Nem sempre é fácil arranjar horários compatíveis com o pessoal para andar no monte...
O único dia que tenho com a família é o domingo e quando há alguém cá em casa não posso arrancar...
Por outro lado tenho as tardes quase todas livres no entanto não tenho companhia e acabo por quase nunca ir sozinho, muitas das vezes que vou rolar com um amigo overlander é a semana de tarde, ele é piloto e os horários permitem facilmente que a gente partilhe umas tardes no monte

Estou contigo, primeiro o primeiro, ou seja, a Família. [;)]

Family always first!!

Não faltarão oportunidades.

Finalmente que esse pessoal meteu os carros no TT.
As últimas fotos que vi desse grupo foi há 1 ano atrás [:p][:p][:p]

Pessoal que é muito respeitador das normas Covid [:)]

Estava complicado dar uma voltinha fonix, mas acho que o pessoal voltou a ficar com a pica toda. [kiss]

Last edited:
Bom aperitivo para a época Natalícia! Dia muito bonito, percurso bem simpático e escolha eclética de máquinas (já houve dias em que eram só diamantes!),
bela manhã de domingo!

Bom aperitivo para a época Natalícia! Dia muito bonito, percurso bem simpático e escolha eclética de máquinas (já houve dias em que eram só diamantes!),
bela manhã de domingo!

Há máquinas e depois há as Máquinas!! [:p]

Mas o melhor de tudo é ver o video de um LC a subir aquela picada cheia de cruzamentos de eixos e logo atrás vir um Vitara curto a fazer o mesmo de um modo completamente distinto [kiss]

TOP conseguir ver a diferença de umas máquinas para as outras e no fim prevalecer sempre o excelente convívio e amizade [:cool:]

Ora vou colocar para aqui umas fotos, maioria dispensada pelo pessoal que foi ao passeio que eu desta vez praticamente não tirei fotos

As máquinas a aguardar pelos donos enquanto estes tomavam um cafézinho para aquecer antes de avançar para a passeata.

Last edited:
Back