MikePug82
Well-known member
ou então...
que tal um jipe novo?
aprapr
apr
apr
![]()
Chato pá!!!

Olha que coisa linda

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ou então...
que tal um jipe novo?
aprapr
apr
apr
![]()

Chato pá!!!
Olha que coisa linda
![]()
O que te chateia é saberes que o Bruno tem razão!!! []
[]
Há aí uns terrano de 7 lugares bem fiáveis, até o @brunopf tem saudades do pequenito dele"Vocêzes" estão muito teimosinhos. Mas eu gosto de desafios e que desafios me trazem jipes que é só carregar em botõezinhos e eles fazem tudo sozinhos???
Eu como verdadeiro amante do mundo Auto gosto de suar e sentir que eu e a máquina somos um só e não que a máquina é apenas um sofá que me leva do sitio A ao B
PS: Até eu fiquei parvo com esta minha declaração ao mal amado GV, emocionei-me![]()

Ouvi dizer que têm tendência a bater palmas. Para além disso, quando estão à venda vêm equipados com um equipamento que não tem interesse nenhum para mim. Chama-se ouroHá aí uns terrano de 7 lugares bem fiáveis, até o @brunopf tem saudades do pequenito dele![]()

Isso das palmas é mito, inventado pela malta dos vitaras, acho que é invejaOuvi dizer que têm tendência a bater palmas. Para além disso, quando estão à venda vêm equipados com um equipamento que não tem interesse nenhum para mim. Chama-se ouro![]()

Há aí uns terrano de 7 lugares bem fiáveis, até o @brunopf tem saudades do pequenito dele![]()
Mike o Lavadores é que tem razão.
O Terrano não tem botões e é muito capaz.
Eu sei que ele tem razão, mas eu também quando digo que eles vêm com barras de ouro incluídas.... Se pelo menos essas barras impedissem que eles batessem palmas []
Pois... Não sei...se for mesmo pra mudar é ir estando a tempo, caso contrário é esquecer

E já tiveste algumas abordagem ao GV?Pois... Não sei...
Ainda reina aqui em casa alguma incerteza sobre qual a melhor opção a tomar para ter na garagem uma opção de 7 lugares.
Vamos ver...
Estamos um bocado ao sabor do vento a ver a oportunidade que nos cai no colo.
Nesta casa quando se pensa em trocas de carros é sempre uma incerteza e confusão...![]()
Pois... Não sei...
Ainda reina aqui em casa alguma incerteza sobre qual a melhor opção a tomar para ter na garagem uma opção de 7 lugares.
Vamos ver...
Estamos um bocado ao sabor do vento a ver a oportunidade que nos cai no colo.
Nesta casa quando se pensa em trocas de carros é sempre uma incerteza e confusão...![]()
A única proposta foi por troca por uma qualquer máquina industrialE já tiveste algumas abordagem ao GV?

Vou responder no tópico conversa da treta para não criarmos off-topic aquiQuando essas ideias entram na cabeça normalmente não fogem rápido ...
Por isso anda atento
7 lugares? quais poderiam ser as opções? Gostos?
A única proposta foi por troca por uma qualquer máquina industrial
![]()
Não é um tipo de jipe fácil de vender. Aos olhos de alguém que queira um jipe para fazer TT, há outras opçõesFogo... [s)] Boa sorte nisso...
Tens de lembrar o pessoal da classe 1 e dos baixos consumosNão é um tipo de jipe fácil de vender. Aos olhos de alguém que queira um jipe para fazer TT, há outras opções