MeeTTings MinhoTTos

ou então...

que tal um jipe novo?
apr:)apr:)apr:)apr:)

Chato pá!!!

Olha que coisa linda

IMG-20210428-184300.jpg

"Vocêzes" estão muito teimosinhos. Mas eu gosto de desafios e que desafios me trazem jipes que é só carregar em botõezinhos e eles fazem tudo sozinhos???

Eu como verdadeiro amante do mundo Auto gosto de suar e sentir que eu e a máquina somos um só e não que a máquina é apenas um sofá que me leva do sitio A ao B

PS: Até eu fiquei parvo com esta minha declaração ao mal amado GV, emocionei-me :(

"Vocêzes" estão muito teimosinhos. Mas eu gosto de desafios e que desafios me trazem jipes que é só carregar em botõezinhos e eles fazem tudo sozinhos???

Eu como verdadeiro amante do mundo Auto gosto de suar e sentir que eu e a máquina somos um só e não que a máquina é apenas um sofá que me leva do sitio A ao B

PS: Até eu fiquei parvo com esta minha declaração ao mal amado GV, emocionei-me :(
Há aí uns terrano de 7 lugares bem fiáveis, até o @brunopf tem saudades do pequenito dele

Ouvi dizer que têm tendência a bater palmas. Para além disso, quando estão à venda vêm equipados com um equipamento que não tem interesse nenhum para mim. Chama-se ouro
Isso das palmas é mito, inventado pela malta dos vitaras, acho que é inveja
Ouro tem o motor devido aquilo que aguenta acredita
Mas está atento que aparecem aí uns bem porreiros ocasionalmente sem ouro e pelo preço que estás a pedir pelo vitara

Eu sei que ele tem razão, mas eu também quando digo que eles vêm com barras de ouro incluídas.... Se pelo menos essas barras impedissem que eles batessem palmas [:)]

Isso vai acabar em breve...vamos ver depois do verão e entrando isto nos eixos e as moratórias cair....
Deixam logo a maioria de ter ouro...aliás até têm aparecido terranos a bons preços, já outros modelos nem se fala.

Terranos curtos ainda se vê um outro a preço.
Mas os Longos, com a moda do Overland estão proibitivos. Mas é como dizes pode ser que entretanto isto comece a cair.

se for mesmo pra mudar é ir estando a tempo, caso contrário é esquecer
Pois... Não sei...

Ainda reina aqui em casa alguma incerteza sobre qual a melhor opção a tomar para ter na garagem uma opção de 7 lugares.

Vamos ver...

Estamos um bocado ao sabor do vento a ver a oportunidade que nos cai no colo.

Nesta casa quando se pensa em trocas de carros é sempre uma incerteza e confusão...

Pois... Não sei...

Ainda reina aqui em casa alguma incerteza sobre qual a melhor opção a tomar para ter na garagem uma opção de 7 lugares.

Vamos ver...

Nesta casa quando se pensa em trocas de carros é sempre uma incerteza e confusão...
E já tiveste algumas abordagem ao GV?

Pois... Não sei...

Vamos ver...

Quando essas ideias entram na cabeça normalmente não fogem rápido ...

Por isso anda atento ;)

7 lugares? quais poderiam ser as opções? Gostos?

Não é um tipo de jipe fácil de vender. Aos olhos de alguém que queira um jipe para fazer TT, há outras opções
Tens de lembrar o pessoal da classe 1 e dos baixos consumos
Está na moda preparar um jipe por um valor e colocar mais uns trocos em cima para fazer dinheiro fácil, a custa disso o mercado está no estado que está
É procurar que ainda há gente honesta a vender as carrinhas

Voltar
Superior