MeeTTings MinhoTTos

Tens de lembrar o pessoal da classe 1 e dos baixos consumos
Está na moda preparar um jipe por um valor e colocar mais uns trocos em cima para fazer dinheiro fácil, a custa disso o mercado está no estado que está
É procurar que ainda há gente honesta a vender as carrinhas

Eu acho que isto não tem nada a ver com honestidade....

O mercado marca os preços, compra quem quer... e o que é impressionante é que há muita coisa a ser vendida por preços que ninguém acreditava.

Arrependido estou eu de não ter comprado dois ou três jipes há 1 ano... quando comprei o GR. Hoje tinha uns bons juros no bolso.

O mercado está em alta neste segmento em particular é aproveitar para vender quem não tiver grande amor ao que tem.

Agora para comprar é um inferno... :sh)

Eu acho que isto não tem nada a ver com honestidade....

O mercado marca os preços, compra quem quer... e o que é impressionante é que há muita coisa a ser vendida por preços que ninguém acreditava.

Arrependido estou eu de não ter comprado dois ou três jipes há 1 ano... quando comprei o GR. Hoje tinha uns bons juros no bolso.

O mercado está em alta neste segmento em particular é aproveitar para vender quem não tiver grande amor ao que tem.

Agora para comprar é um inferno... :sh)
O mercado de jipes é de facto absurdo
Os longos pegaram moda ninguém os para é sempre a subir...
A honestidade que falo é de gente que anuncia jipes todos arruinados como belezas por preços exorbitantes

A honestidade que falo é de gente que anuncia jipes todos arruinados como belezas por preços exorbitantes

Caro é bom!

Barato é mau!

Muitos compradores avaliam assim...

A comprar, é preciso fazer alguns tpc... investigar antes de comprar e perceber o que estão a comprar.

É que efectivamente, há de tudo... caros todos lixados e baratos porque estecticqmebe estão sofríveis mas até tem o “cabedal” em condições.

Em carros desta idade, cada carro é um carro.

Estes "fenómenos" tem algumas razões de ser, o mercado nacional e europeu não têm actualmente veículos novos com as características dos jipes da década 90, o que existe maioritariamente é as pick-ups e o preço é o que é, assim como por exemplo o Defender novo... Quem está de momento a comprar é malta que só agora têm disponibilidade financeira para o fazer e que já têm muitos deles filhos (o meu caso é exemplo disso), dai a preferência para longos. O Overland é mais um factor, assim como a viragem para a natureza e fuga dos grandes centros de concentração.

Nem de propósito fui ver um este fds...
As fotos que estavam no anúncio foi de quando o tipo comprou o jipe à 3 ou 4 anos... [:D]
Chegado lá foi rápida a visita. Siga...

Caro é bom!

Barato é mau!

Muitos compradores avaliam assim...

A comprar, é preciso fazer alguns tpc... investigar antes de comprar e perceber o que estão a comprar.

É que efectivamente, há de tudo... caros todos lixados e baratos porque estecticqmebe estão sofríveis mas até tem o “cabedal” em condições.

Em carros desta idade, cada carro é um carro.
E mesmo depois de todos os TPC há sempre a sorte, porque comprar um usado também é isso!
Seja jipe ou carro...

Estes "fenómenos" tem algumas razões de ser, o mercado nacional e europeu não têm actualmente veículos novos com as características dos jipes da década 90, o que existe maioritariamente é as pick-ups e o preço é o que é, assim como por exemplo o Defender novo... Quem está de momento a comprar é malta que só agora têm disponibilidade financeira para o fazer e que já têm muitos deles filhos (o meu caso é exemplo disso), dai a preferência para longos. O Overland é mais um factor, assim como a viragem para a natureza e fuga dos grandes centros de concentração.
No meu caso de passeios por estradões o longo ia lá na mesma e com igual tranquilidade de certa forma sei que não ficava pior servido, mas para já não troco
No futuro é uma hipótese claro

Esses ainda são piores em termos de preço!
Desde que tenho o meu vou acompanhando os preços dos jipes e agora estão muito mais altos, baixaram a seguir ao verão, mas agora já estão altos outra vez.
Esses e os land cruiser estão cá guardados, são um sonho no fundo
Também acompanho os terranos para perceber como andam os preços
Pode ser que um dia a vida permita a loucura de ter um pajero longo pronto para overland

Vou te dar o meu exemplo, é de 97 foi comprado no início de junho do ano passado por 4350€, com 330000km. Já levou muito material, grande parte por que o entendi, mas com 1000€ tinha ficado já em boas condições. Encontra lá um nas mesmas condições por 5350€!? Agora é 7000€, ou 10000€ se já estiver bastante preparado, ou for da última geração... Está impossível, e vai piorar antes de melhorar.

Vou te dar o meu exemplo, é de 97 foi comprado no início de junho do ano passado por 4350€, com 330000km. Já levou muito material, grande parte por que o entendi, mas com 1000€ tinha ficado já em boas condições. Encontra lá um nas mesmas condições por 5350€!? Agora é 7000€, ou 10000€ se já estiver bastante preparado, ou for da última geração... Está impossível, e vai piorar antes de melhorar.
A continuar assim não há compradores para um mercado destes!
Se tivesse de comprar agora tenho ideia que não me ia conseguir decidir por causa da inflação de preços...

em passando a moda do overland é ver os preços a descer...

Sim. O pessoal está todo com o tesão do mijo por causa de ver umas fotos de jipes com tendas em cima ao lado de rios e lagos. Daqui a uns tempos (esperemos nós) reabrem os hotéis e as mulheres lembram-se que não estão para aturar mosquitos e ***** no meio da natureza e acaba-se tudo :)

Vai ser só tendas à venda no OLX. [:)]

Sim. O pessoal está todo com o tesão do mijo por causa de ver umas fotos de jipes com tendas em cima ao lado de rios e lagos. Daqui a uns tempos (esperemos nós) reabrem os hotéis e as mulheres lembram-se que não estão para aturar mosquitos e ***** no meio da natureza e acaba-se tudo :)

Vai ser só tendas à venda no OLX. [:)]
Deixa isso ficar tudo à venda barato que eu cá estou para negociar extras pro meu jipe

Voltar
Superior