MeeTTings MinhoTTos

Não sei, mas diria eu que está na altura de reacender isto [:cool:]

Nada em mente, só lançando a ideia [:D]
Aqui aplicam-se as seguintes questões:

1) Estás disposto a sair de casa no próximo Domingo às 7h?

2) Estás disposto a fazer 1h20m em estrada até ao ponto de partida do trilho?

3) Estás disposto a fazer 3h00 de trilho (soft)?

4) Estás disposto a fazer 1h20m de regresso a casa?

Se respondes sim a todas as questões então siga

Aqui aplicam-se as seguintes questões:

1) Estás disposto a sair de casa no próximo Domingo às 7h?

2) Estás disposto a fazer 1h20m em estrada até ao ponto de partida do trilho?

3) Estás disposto a fazer 3h00 de trilho (soft)?

4) Estás disposto a fazer 1h20m de regresso a casa?

Se respondes sim a todas as questões então siga

Uii, entrada a pés juntos [:D]

Há bocado tentei mandar-te MP, mas acho que tens a caixa cheia e não deu.

Era a dizer para ver se dava para marcar algo, mas com alguma antecedência é que estou sem vagas de fds quase até novembro, talvez meados de Outubro.

Já têm feito passeios ao domingo de manhã?

Este fds é quase impossível nos próximos mais complicados serão, mas qlq em contrário tento avisar.

Uii, entrada a pés juntos [:D]

Há bocado tentei mandar-te MP, mas acho que tens a caixa cheia e não deu.

Era a dizer para ver se dava para marcar algo, mas com alguma antecedência é que estou sem vagas de fds quase até novembro, talvez meados de Outubro.

Já têm feito passeios ao domingo de manhã?

Este fds é quase impossível nos próximos mais complicados serão, mas qlq em contrário tento avisar.
Comigo é assim é logo entrada a pés juntos

Quanto aos passeios, não há nada programado, nem consigo programar com tanta antecedência.

Aliás nos últimos meses nem consigo programar nada.

Todos os fins de semana tento puxar pelo pessoal e... Nada...

O Covid veio tirar a pica toda ao pessoal

Mas eu tenho que começar a andar e passear quando posso se não mais vale dar o jipe.

Sempre que eu prever sair, com ou sem companhia aviso-te se um dia poderes, então ótimo

Quando falei em marcar algo com antecedência referia-me tipo o areias do Sado, algo para ocupar o dia, com almoço convívio e tainada ao jantar

Se não como me dizes não está mal, quando decidires ir dar uma volta apitas e se eu por acaso decidir o mesmo também apito... Também posso ao fim do dia às vezes, mas agora vem os dias pequenos, fica mais complicado.

Quando falei em marcar algo com antecedência referia-me tipo o areias do Sado, algo para ocupar o dia, com almoço convívio e tainada ao jantar

Se não como me dizes não está mal, quando decidires ir dar uma volta apitas e se eu por acaso decidir o mesmo também apito... Também posso ao fim do dia às vezes, mas agora vem os dias pequenos, fica mais complicado.
Vejam lá isso, que à partida dia 31 de Outubro estou por ai!

Isso dos dias pequenos e noite… são aperitivos aqui para o Mike.

Tens que ver algumas aventuras no canal de YT… este homem fazia de um Kadjar um bicho do mato!

Só me lembro do vídeo do “Halloween”. [:D]

Voltar
Superior