Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é Domingo que vou, é hoje por volta das 16h00Domingo dão risco de incêndio máximo...

Já eu vou apontar a Viana e testar a fiabilidade do fantástico TD 27Não é Domingo que vou, é hoje por volta das 16h00
Domingo já estarei no outro extremo do país![]()


É isso! É aproveitar onde e quando dá.Zona de Famalicão está amarelo por isso siga para aqueles lados![]()
Vou aproveitar e explorar para aqueles lados que nunca fui para láÉ isso! É aproveitar onde e quando dá.

Vê lá se atascas para eu ir dar um puxãoVou aproveitar e explorar para aqueles lados que nunca fui para lá![]()

Devias era de ter vindoVê lá se atascas para eu ir dar um puxão![]()
Não tinha onde deixar o puto...Devias era de ter vindo
Aqui:Não tinha onde deixar o puto...
Onde foste?




Nunca explorei esses lados...
Também nunca tinha vindo para este lado.Nunca explorei esses lados...
Se quiseres um domingo de manhã de Setembro vamos láTambém nunca tinha vindo para este lado.
Infelizmente não tive tempo de fazer o resto do trilho

Aqui aplicam-se as seguintes questões:Não sei, mas diria eu que está na altura de reacender isto []
Nada em mente, só lançando a ideia []

Aqui aplicam-se as seguintes questões:
1) Estás disposto a sair de casa no próximo Domingo às 7h?
2) Estás disposto a fazer 1h20m em estrada até ao ponto de partida do trilho?
3) Estás disposto a fazer 3h00 de trilho (soft)?
4) Estás disposto a fazer 1h20m de regresso a casa?
Se respondes sim a todas as questões então siga![]()
Comigo é assim é logo entrada a pés juntosUii, entrada a pés juntos []
Há bocado tentei mandar-te MP, mas acho que tens a caixa cheia e não deu.
Era a dizer para ver se dava para marcar algo, mas com alguma antecedência é que estou sem vagas de fds quase até novembro, talvez meados de Outubro.
Já têm feito passeios ao domingo de manhã?
Este fds é quase impossível nos próximos mais complicados serão, mas qlq em contrário tento avisar.





Vejam lá isso, que à partida dia 31 de Outubro estou por ai!Quando falei em marcar algo com antecedência referia-me tipo o areias do Sado, algo para ocupar o dia, com almoço convívio e tainada ao jantar
Se não como me dizes não está mal, quando decidires ir dar uma volta apitas e se eu por acaso decidir o mesmo também apito... Também posso ao fim do dia às vezes, mas agora vem os dias pequenos, fica mais complicado.

Quando falei em marcar algo com antecedência referia-me tipo o areias do Sado, algo para ocupar o dia, com almoço convívio e tainada ao jantar
Se não como me dizes não está mal, quando decidires ir dar uma volta apitas e se eu por acaso decidir o mesmo também apito... Também posso ao fim do dia às vezes, mas agora vem os dias pequenos, fica mais complicado.